Drytac apresenta novo filme adesivo SureTac

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2015

SureTac é indicado para aplicações externas

SureTac é indicado para aplicações externas

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou ao mercado europeu o SureTac, filme adesivo para aplicações externas.

Trata-se de uma película de poliéster transparente com espessura de 23µ, revestimento em ambos os lados e adesivo acrílico sensível à pressão. De acordo com a empesa, é extremamente versátil e adere muito bem a uma variedade de superfícies.

Steve Broad, diretor comercial da Drytac Europe, declarou: “O SureTac apresenta alto tack e adesivo resistente a raios UV e água”.

Entre as mídias fornecidas pela Drytac encontra-se uma série de filmes à base d’água, indicados para o segmento fotográfico indoor. Além disso, atualmente a empresa tem desenvolvido soluções para o mercado gráfico outdoor.

Fonte: Large Format Review



Alltak realizará treinamento de envelopamento de carros em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

A Alltak promoverá no dia 20 de outubro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).

Indicado para quem quer aprender a envelopar carros com rapidez e eficiência, o curso é ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:

  • acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
  • café da manhã e almoço;
  • certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
  • ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional;
  • kit de adesivos Alltak Tuning;
  • material didático.

Fonte: Alltak



Gera Arte adquire a primeira Agfa :Jeti 3020 Titan do Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2012

Guilherme Godiano e Carlos Carratu, da Gera Arte: pioneiros na aquisição da Agfa :Jeti 3020 Titan

O birô Gera Arte, localizado em Bauru (SP), comemora a aquisição de uma :Jeti 3020 Titan, fabricada pela Agfa. Até então, não havia nenhum modelo do equipamento instalado no Brasil. A máquina, uma impressora industrial UV plana, conta com 48 cabeças e área de impressão de 3,1 x 2m, podendo trabalhar em substratos de 50mm de espessura. De acordo com a Agfa, o equipamento pode atingir a invejável velocidade máxima de 226m2/h.

A :Jeti 3020 Titan é configurável. Isso quer dizer que o comprador pode escolher ter um equipamento de 16, 20, 32, 36, 40 ou 48 cabeças de impressão. A configuração escolhida vai causar influência direta tanto na qualidade quanto na produtividade da impressora.

Atuando no mercado de comunicação visual há mais de duas décadas, a Gera Arte viu na aquisição uma oportunidade de oferecer um diferencial aos seus clientes. "A nossa empresa busca estar sempre à frente. Nossa :Jeti 3020 Titan é a primeira adquirida no Brasil. Sabe o que isso significa? Que nosso cliente ganha em qualidade e tempo", comemorou Carlos Carratú, diretor comercial da Gera Arte.

Carlos Henrique Leão, gerente de vendas Inkjet da Agfa, também comentou sobre o negócio (realizado durante a feira Serigrafia Sign): "A Gera Arte é referência em inovação e temos uma parceria de muitos anos".

Fonte: Agfa. Texto: InfoSign