Digital Signage Expo (DSE) terá cerca de 50 novos produtos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A feira Digital Signage Expo, que ocorre nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Las Vegas, terá um pavilhão especialmente voltado para novidades em sinalização digital, tecnologias interativas e mídia externa. Durante o evento, dezenas de produtos novos e inovadores serão apresentados em primeira mão.

Cerca de 50 novidades deverão ser apresentadas na feira internacional, onde será possível acompanhar demonstrações de softwares, protótipos e lançamentos exibidos nos estandes dos expositores.

Para saber quais produtos já estão confirmados para esta edição, acesse o site (em inglês) da Digital Signage Expo.

Sobre o evento, Chris Gibbs, presidente da ExpoNation LLC, responsável pela produção da DSE, comentou: "Criatividade, inovação e crescimento continuam sendo características da nossa indústria e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na DSE".

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign



Abertas inscrições para curso de envelopamento de Justin Pate

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2016
Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Justin Pate estará novamente no Brasil. Durante a Fespa Brasil 2017, entre os dias 15 e 17 de março de 2017, das 8h às 12h, o norte-americano ministrará mais um curso presencial de envelopamento por meio do método UGIS, que oferece uma visão geral de todos os diferentes aspectos envolvidos na aplicação de vinis em veículos.

O método é baseado em cinco pontos: preparação, superfície plana, triangulação, evitar estendimento excessivo e pós-aquecimento. Ao controlar esses tópicos, o instalador diminui significativamente o tempo de aplicação, melhora a qualidade do serviço e evita retrabalhos. Baseado em geometria, o treinamento também abordará técnicas novas, como o uso de triângulos para uma superfície plana e pré-estendimento a frio.

Podem participar do curso instaladores de todos os níveis, desde pessoas que queiram ingressar na atividade de envelopamento automotivo até instaladores profissionais que desejam conhecer novas técnicas, dicas e truques para agregá-las ao dia a dia de trabalho.

Com investimento de 12 vezes de R$218,00 (total de R$2.616,00), o curso oferece os seguintes materiais e benefícios:

  • Tradutor;
  • Kit de ferramentas: porta-ferramentas, espátula, feltro, magnetos, luva e estilete profissional;
  • Mold n'Hold (fita de acabamento);
  • Acesso ao conteúdo on-line;
  • Certificado "Instalador Referenciado Alltak/Justin Pate";
  • Kit de adesivo da linha Alltak Tuning (5m);
  • Acesso grátis ao portal "The Wrap Institute" por 90 dias.

As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Fonte: Alltak



Mimaki Brasil participa de feira e lança impressora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2015
Mimaki apresentou a série CJV150 na feira Maquintex 2015

Mimaki apresentou a série CJV150 na feira Maquintex 2015

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, participou da Maquintex 2015, que ocorreu entre os dias 18 e 21 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Durante o evento, a Mimaki apresentou um de seus lançamentos de 2015, a série CJV150, composta por máquinas com impressão e recorte integrados.

Os equipamentos da linha CJV150 podem trabalhar com tinta solvente ou sublimática (a escolha deve ser feita durante a instalação). Além disso, suportam tintas de cores especiais para reprodução de tons diferenciados e para imprimir em substratos transparentes (com o uso de tintas branca e prata).

A série CJV150 está disponível em quatro larguras de impressão: 75cm, 1,07m, 1,30m e 1,60m. Versáteis, as máquinas produzem na velocidade de até 56,2m²/h.

Durante a feira, outras impressoras foram apresentadas, como a JV300 (com 1,30m ou 1,60m de largura), a SWJ-320 (com duas ou quatro cabeças de impressão) e a UJF (para alta resolução de impressão). Também foi apresentado o CG130-SRIII, equipamento de recorte com sensor ótico.

Fonte: Mimaki Brasil