Digital Signage Expo (DSE) terá cerca de 50 novos produtos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A feira Digital Signage Expo, que ocorre nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Las Vegas, terá um pavilhão especialmente voltado para novidades em sinalização digital, tecnologias interativas e mídia externa. Durante o evento, dezenas de produtos novos e inovadores serão apresentados em primeira mão.

Cerca de 50 novidades deverão ser apresentadas na feira internacional, onde será possível acompanhar demonstrações de softwares, protótipos e lançamentos exibidos nos estandes dos expositores.

Para saber quais produtos já estão confirmados para esta edição, acesse o site (em inglês) da Digital Signage Expo.

Sobre o evento, Chris Gibbs, presidente da ExpoNation LLC, responsável pela produção da DSE, comentou: "Criatividade, inovação e crescimento continuam sendo características da nossa indústria e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na DSE".

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign



Graphtec prepara lançamento de modelos aperfeiçoados de plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2016
Novas versões de plotters CE6000 e FC8600 estão mais produtivas

Novas versões de plotters CE6000 e FC8600 estão mais produtivas

A Graphtec, fabricante de equipamentos para corte e gravação, anunciou que em abril apresentará uma versão melhorada da CE6000-120-AMO, plotter de recorte que pode trabalhar na velocidade de 900mm/s e força máxima de 500gf. A empresa também comunicou que outros modelos, como o FC8600, receberão aperfeiçoamentos.

A plotter CE6000 vem com o software gratuito Graphtec Studio, que dá suporte EPS, além de ser compatível com programas gráficos populares, como o Adobe Illustrator e o CorelDraw.

Já a nova versão da FC8600 poderá operar na velocidade máxima de 1.485mm/s e na força máxima de 600gf. A máquina permite produção em área de 1.662mm (largura) x 50m (comprimento) e trabalha com mídias com 1mm de espessura. A FC8600 também oferece a ferramenta ISM (Intelligent Scan Mode), que melhora o rastreamento e a precisão do corte de mídias de comprimento maior.

A fabricante prometeu apresentar as novidades na Sign and Digital UK 2016, feira europeia que ocorre entre os dias 19 e 21 de abril.

Fonte: Graphtec



Imprimax apresenta nova linha de vinis adesivos Gold Savana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Vinis são indicados para decoração de ambientes

Vinis são indicados para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Gold Savana, linha de vinis compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos, os materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,22m × 25m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e solvente), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax