Associação divulga números da feira SGIA 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2013

SGIA 2013 registrou mais de 22 mil visitantes

SGIA 2013 registrou mais de 22 mil visitantes

A organização da feira SGIA divulgou os números da edição 2013 do evento, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de outubro, em Orlando, nos EUA. Segundo a associação, foram registradas 22.400 inscrições de visitantes e 534 expositores. Neste ano, houve um aumento de 45% de interessados em tecnologias de sinalização e impressão digital. Além disso, a exposição contou com aproximadamente 20 mil metros quadrados de área.

Os estados americanos que mais tiveram representação foram: Flórida, Califórnia, Geórgia, Illinois e Texas. Excluindo os EUA, os países com mais visitantes foram: Canadá, México, China, Colômbia e Brasil.

A próxima edição já está agendada: vai acontecer entre os dias 22 e 24 de outubro de 2014, em Las Vegas, nos EUA.

Entre os patrocinadores da SGIA 2013, estavam Agfa, Durst, EFI, Fujifilm, HP, Seiko, Inx Digital, Roland e Stahls.

Fonte: SGIA



Colorific lança impressora com recorte integrado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

A Colorific, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento no mercado internacional da UV640PC, impressora digital com recorte integrado. Segundo a empresa, a máquina tem 1,6m de largura e combina os benefícios das tecnologias UV e solvente.

UV640PC combina tecnologia UV e solvente

UV640PC combina tecnologia UV e solvente

Baseado no chassi da Roland VS640i, o equipamento da Colorific emprega tintas UV e cabeças de impressão da série Epson DX, podendo trabalhar com resoluções de até 1.440dpi (em modo de alta qualidade). Já os modos de produção permitem à impressora atingir velocidade máxima de 21m2/h.

Fonte: What They Think



Portal InfoSign ganha novo layout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/07/2015
Saiba o que há de novo no InfoSign

Saiba o que há de novo no InfoSign

Na última quinta-feira, dia 23 de julho, o portal InfoSign estreou um novo layout. Líder do mercado, a mídia atende mais de 200 mil visitantes únicos por ano.

A home page ganhou novos elementos e chamadas para apresentar ao leitor maior número de novidades e artigos técnicos exclusivos. Além disso, ao longo do menu foram adicionados sete blocos relacionados às principais categorias que organizam as postagens de acordo com os principais temas abordados pelo portal. Novas subcategorias foram acrescentadas para ampliar a abrangência do conteúdo para um mercado em expansão contínua.

Já as páginas de matérias foram remodeladas para melhorar a leitura e apresentar mais conteúdos relacionados. Cada lateral contém um quadro com postagens sugeridas para leitura. Na esquerda, é exibida uma lista de matérias relacionadas. Na direita, você fica sabendo de notícias e artigos mais recentes e mais lidos.

A mudança também foi projetada para atender leitores que navegam no portal usando dispositivos móveis, como celular e tablet.

Pedro Lattari, desenvolvedor do novo projeto do portal, foi taxativo: “A nova estrutura do InfoSign apresenta mais elementos, melhor navegação, mais conteúdo, novas categorias e novas formas de interação. Cada novo detalhe foi elaborado para melhorar a experiência do leitor”.

Há três anos, o InfoSign tem colaborado intensamente para o desenvolvimento do setor, divulgando conteúdo técnico, revelante e que faz diferença no cotidiano dos profissionais do mercado.



Clicky