Zünd adquire BG Soluções Tecnológicas
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2024
A fabricante de equipamentos de corte e acabamento Zünd adquiriu a BG Soluções Tecnológicas, parceiro comercial de longa data da marca suíça.
Desde o começo de 2024, a BG Soluções Tecnológicas é subsidiária integral da Zünd e opera com o nome Zund Brasil.
A BG Soluções Tecnológicas foi fundada em 1981 por Sérgio e Paulo Guerra e é parceira oficial de vendas e serviços da Zünd desde 1990.
Com 10 funcionários, a Zund Brasil está transferindo sua sede de Porto Alegre para São Paulo. Um showroom será montada e permitirá que os clientes experimentem em primeira mão as tecnologias da Zünd.
Cristiano Guerra, da segunda geração da BG, atuará como CEO da Zund Brasil. Com a nova subsidiária, a Zünd promete expandir seus potenciais para toda a América Latina.
Oliver Zünd, CEO da Zünd, declarou: “Estamos muito satisfeitos em receber a Zünd Brasil em nosso grupo global de empresas. Trabalhar em estreita colaboração com nossa nova subsidiária nos permitirá fortalecer ainda mais nossos negócios no Brasil e expandir nossa base de clientes”.
Fonte: Zünd
Avery anuncia nova coleção de vinis adesivos para envelopamento
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2019
A fabricante Avery Dennison lançou a Coastal Collection, linha de vinis adesivos composta por cinco opções: Matte Metallic Met Moss Green, Satin Cool Teal, Satin Stunning Orange, Gloss Aqua Blue e Satin Metallic Black Rock Grey.
Inspiradas em tons frescos outonais e indicadas para envelopamento de automotivo, as mídias fazem parte do portfólio Supreme Wrapping da Avery.
Abby Monnot, gerente sênior da Avery Dennison Graphics Solutions da América do Norte, declarou: “Essa nova coleção foi criada a partir de tons que encontramos na natureza: das montanhas à praia. Estamos animados em revelar essa coleção que foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer aos instaladores mais opções para designs que reflitam desejos, necessidades e personalidades de seus clientes”.
Fonte: Avery Dennison
Feira SGIA 2014 terá oportunidades únicas de atualização
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/09/2014
A edição de 2014 da SGIA Expo, feira que ocorre de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas (EUA), oferecerá oportunidades únicas para o visitante aprender com os maiores especialistas internacionais do mercado de impressão digital e comunicação visual.
A exposição sediará o Classic Expo Sessions, evento com diversas palestras sobre negócios, como a que será ministrada por Stephen Shapiro, no dia 24 de outubro. O consultor falará sobre inovação e estratégias de sucesso, além de frisar a importância de definir desafios e fazer as perguntas certas.
A feira também terá uma área dedicada a palestras sobre tecnologia para abordar instalação de vinis adesivos, gerenciamento de cores, estamparia têxtil digital, sustentabilidade, entre outros assuntos.
Para este ano, a SGIA prepara mais uma novidade, o simpósio sobre eletrônicos impressos, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de outubro. No evento, os participantes discutirão novas aplicações com fornecedores e especialistas do segmento de eletrônicos flexíveis e impressos.
As inscrições para a feira estão abertas.
Fonte: SGIA
-
Durst Group adquire callas software
-
Zund apresenta novo sistema de carregamento de mídias
-
Epson adquire Fiery
-
Agfa anuncia soluções de automação para impressoras inkjet
-
Zünd apresentará nova tecnologia Q-Line BHS180 na Drupa 2024
-
Gráfica digital adquire cinco impressoras látex e impulsiona negócios sustentáveis
-
Zünd atualiza Zünd Cut Center
-
Durst adquire Aleph SrL
-
Digiprint adquire 5ª impressora Durst
-
MS Printing e Grupo Bloom selam parceria
-
Durst Group adquire callas software
-
ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada
-
Podcast: Investir na impressora digital certa
-
Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180
-
HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis
-
Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual