Veja o making of da montagem do estande sustentável da Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2013

aplication village

Considerado um dos diferenciais da Fespa Brasil 2013, o estande sustentável criado pela Artwork em parceria com a Fujifilm deu o que falar.

Destinado ao público infantil, o Application Village foi montado com materiais sustentáveis e impresso com tecnologia UV.

Confira o vídeo com o making of do estande. Nele, é possível acompanhar passos como a impressão, o corte, o acabamento e até a instalação:

Fonte: Artwork Digital



ColorLogic atualiza software de criação de perfis ICC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2024
CoPrA 11 oferece recursos avançados de gerenciamento de cores

CoPrA 11 oferece recursos avançados de gerenciamento de cores

A desenvolvedora ColorLogic anunciou a versão 11 do CoPrA, software de criação de perfil ICC. A atualização oferece uma série de novos recursos para melhorar o fluxo de trabalho de gerenciamento de cores, como o “Profile Manager”, com o qual os usuários podem comparar perfis e obter exibições visuais mais claras.

Outro benefício do CoPrA 11 é o processo de conversão de cores simplificado. Novos recursos, como a visualização em tempo real das transformações de cores, oferecem resultados precisos em tarefas complexas.

A ferramenta “Batch Overview” foi completamente redesenhada para ajudar os usuários a gerenciar vários trabalhos de criação de perfil, com manuseio tranquilo.

Essas atualizações melhoram significativamente o fluxo de trabalho, permitindo saídas mais rápidas e precisas.

Fonte: ColorLogic



Qres Technologies lança impressora UV na Fespa 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2017
Q-series UV tem oito canais de tinta

Q-series UV tem oito canais de tinta

A Qres Technologies, fabricante tcheca de equipamentos de impressão, expôs na Fespa 2017, feira que ocorreu entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha. Em sua estreia na exibição, a empresa pretende lançar a Q-series UV, impressora plana que pode trabalhar na velocidade de até 600m2/h e oito canais de cores, para incluir opções como branco, cores especiais e verniz.

Os visitantes do estande da Qres Technologies também terão a oportunidade de ver a F160 HS, que pode imprimir em mídias com até 300mm de altura. O equipamento inclui sistema de vácuo com várias zonas, conexão externa, operação em tandem, cura ajustável, obturadores de lâmpada e sensores de colisão.

Lenka Mato, especialista da Qres Technologies, declarou: “A Fespa é um evento único para conhecer outros profissionais de negócios e compartilhar nossa experiência. Acreditamos que os nossos produtos e nossa abordagem com os nossos clientes abrirão muitas oportunidades em novos mercados. A Qres Technologies está se tornando um importante player”,

Fonte: Fespa