Serilon anuncia novos site e blog

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2017
Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou seu novo site no dia 19 de março. Segundo a empresa, trata-se de um investimento feito para oferecer proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento a clientes, fornecedores, parceiros e visitantes.

O site foi totalmente renovado e oferece uma navegação mais intuitiva. Entre as novidades da página, a empresa destaca a apresentação irreverente e completa de seu portfólio de produtos e seus negócios.

Para consolidar ainda mais a presença online da Serilon, além de integração com as redes sociais, o site também possui uma aba para o Blog Serilon, criado para atender as necessidades de quem trabalha na área, com informações sobre administração de negócios, tendências, mercado, produtos e muito mais. A Serilon frisou que a mídia veiculará não apenas conteúdo próprio, mas também terá espaço para apresentar cases de clientes, para troca de informações e conhecimentos.

Fonte: Serilon



Mimaki fecha parceria com distribuidores no Paraná e Recife

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2019
A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech são as novas parceiras da marca japonesa

A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech são as novas parceiras da marca japonesa

A Mimaki, fabricante de impressoras e plotters, anunciou duas parcerias recentes com distribuidores regionais. A paranaense Adespan e a pernambucana Innovatech passaram a vender soluções produzidas pela marca japonesa.

A Adespan, sediada em Curitiba (Paraná), atua há mais de 15 anos no segmento de adesivos para impressão digital, comunicação visual e serigrafia. O gerente comercial da empresa, Valdecir Cunha, falou sobre a parceria: “Temos orgulho de representar uma empresa reconhecida mundialmente como a Mimaki. Temos certeza de que teremos sucesso neste novo horizonte. Agradecemos a confiança e seguiremos juntos em frente”.

A Innovatech fica em Recife (Pernambuco) e oferece soluções para impressão, visando ajudar seus clientes a aumentar a produtividade e diminuir custos. Eduardo Queiroz, diretor comercial, comentou sobre a nova representação: “A parceria com a Mimaki irá trazer grandes benefícios para o mercado da região, trazendo novas facilidades e elevando ainda mais a satisfação dos clientes com a marca, cujos produtos são conhecidos pela altíssima qualidade e excelente reação custo/benefício. A parceria já nasce sendo um grande sucesso”.

Fonte: Mimaki Brasil



Novidades da Roland DG Brasil para 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Creative Center foi remodelado para receber mais visitantes e clientes em 2015

Creative Center foi remodelado para receber mais visitantes e clientes em 2015

A subsidiária brasileira da Roland DG, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou que em 2015 passará a atuar nos mercados calçadista e de impressão 3D. Para tanto, lançou recentemente impressoras específicas para essas áreas.

Ambos os mercados apontam perspectivas auspiciosas. O varejo calçadista brasileiro deve crescer até 2019 a uma taxa média anual de 7%, segundo estudo da Euromonitor International. Já a impressão 3D destaca-se pelas inúmeras possibilidades de aplicação da tecnologia.

A Roland DG Brasil também anunciou a renovação do Creative Center, local onde clientes e visitantes podem conhecer ideias, aplicações e tecnologias dedicadas a diversos ramos e atividades.

Balanço: 2014

A fornecedora também revelou breve balanço dos negócios em 2014. Apesar das adversidades do cenário econômico brasileiro, a empresa atingiu suas metas e apresentou um resultado positivo para a matriz japonesa.

Anderson Clayton, gerente de marketing e novos negócios da Roland DG Brasil, declarou: "Para atingir este resultado, muitas ações foram desenvolvidas: bom planejamento, equipe integrada de venda e revenda e uma excelente gestão financeira e administrativa. Tudo isso fez diferença no fechamento anual".

Anderson Clayton: expansão e inovação são elementos fundamentais para a filial brasileira da Roland DG

Anderson Clayton: expansão e inovação são elementos fundamentais para a filial brasileira da Roland DG

Para manter o ritmo de crescimento, a estratégia utilizada em 2014 foi investir em novos mercados, como o médico e o odontológico. Além disso, a empresa atuou com força em segmentos mais tradicionais, como o de impressão UV e têxtil.

Fonte: Roland DG



Clicky