Novos quiosques de sinalização digital com desinfetantes para mãos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

A fabricante NoviSign anunciou no mercado internacional o lançamento de quiosques de sinalização digital com mecanismo de higienização das mãos. Os displays são indicados para locais públicos de alto tráfego, como clínicas médicas, shoppings, prédios comerciais e estabelecimentos de varejo.

Equipado com um dispositivo interno que ejeta desinfetante (gel, espuma ou líquido), o quiosque vem com uma tela de 21,5 polegadas, cujo conteúdo é gerenciado por meio de software da própria NoviSign.

Chad Bogan, diretor de marketing da NoviSign, declarou: “Os usuários receberem o desinfetante para as mãos enquanto assistem a vídeos, notícias, anúncios e conteúdos exibidos pela tela do quiosque”.

Os conteúdos veiculados na tela podem ser criados, editados e gerenciados facilmente pelo aplicativo de sinalização digital da NoviSign, que também possibilita, por meio de seus widgets, a exibição de feeds ao vivo, sites, apresentações, previsão de tempo, imagens em HD, feeds de mídias sociais e muito mais.

Entre as características do quiosque estão a conexão WiFi, a bandeja coletora integrada, a recarga desinfetante fácil e segura e um media player Android embutido.

Quiosques da Novisign: mãos limpas e informação

Fonte: NoviSign



Promoção: Impressora Mimaki CJV150-130 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2015
Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

Promoção é válida até 30 de novembro de 2015

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, está vendendo a CJV150-130 (impressora com recorte integrado) a R$57.900,00. O valor original da máquina é de R$72.324,00.

Com tecnologia solvente de impressão, a CJV150-130 pode trabalhar na resolução máxima de 1440dpi ou com velocidade máxima de 48,9m2/h (no modo draft, em resolução de 360 x 360dpi).

Com largura de impressão de 1,361m, a CJV150-130 pode ser adquirida a preço promocional até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, entre em contato com o departamento comercial da Mimaki no Brasil.

Fonte: Mimaki Brasil



SwissQprint anuncia venda da 100ª impressora inkjet na Alemanha

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2013

Nyala, impressora plana UV, da swissQprint: com a função

Nyala, impressora plana UV, da swissQprint: com a função "tandem"

A SwissQprint, fabricante de equipamentos digitais, informou ter vendido a 100ª unidade de suas impressoras a jato de tinta na Alemanha, nos últimos cinco anos. Esse número inclui os três modelos da marca: Oryx, Impala e Nyala. Todos são planos (flatbed) e suportam substratos rígidos e flexíveis.

Segundo os representantes da SwissQprint, mais de um terço das máquinas foram instaladas na região sul da Alemanha, onde a Kaut-Bullinger é a responsável pelas vendas e distribuições.

Além de trabalharem com o padrão CMYK, os equipamentos também podem usar cores claras, brancas e vernizes.

Fonte: LFR. Texto: InfoSign