Novo Endura Poster com 152m de comprimento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/04/2021
Mídias são livres de PVC e certificados pela FSC

Mídias são livres de PVC e certificados pela FSC

A fabricante Neenah anunciou no mercado internacional a disponibilidade do Endura Poster com 152m de comprimento. Trata-se de um papel certificado pela FSC para a produção de peças de sinalização e comunicação visual.

De acordo com a empresa, o rolo mais comprido significa menos interrupções por causa do recarregamento, menos paradas para purgar e limpar a impressora e mais tempo, esforço e mão de obra gerenciáveis.

Em testes conduzidos pela empresa, os rolos de 152m possibilitaram uma redução de 15% nos tempos de produção.

O papel Endura oferece secagem rápida e resistência a amassados e manchas.

Fonte: Neenah



X-Rite lança opcional para espectrofotômetro eXact

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

eXact Scan é ferramenta que ajuda a operar melhor os processos de gerenciamento de cores

eXact Scan é ferramenta que ajuda a operar melhor os processos de gerenciamento de cores

A X-Rite, especializada em soluções de gerenciamento de cores, anunciou o eXact Scan, opcional que estende as funcionalidades do espectrofotômetro eXact. Segundo a empresa, o dispositivo possui novas ferramentas de controle de qualidade para medição de cores.

O eXact Scan pode ser combinado  com o software InkKeyControl, que permite a gráficas e birôs preparar mais rapidamente a impressão, bem como melhorar a reprodução de cores por meio de controles de carga de tinta. A ferramenta apresenta em tempo real os resultados colorimétricos e permite o gerenciamento mais acurado dos impressos.

Em poucos passos, o eXact Scan pode ser instalado para melhorar o desempenho do espectrofotômetro eXact e realizar leituras mais precisas de cores em uma variedade de substratos.

Fonte: X-Rite



SAi disponibiliza novo app grátis para assinantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2019
VirtualSign permite a visualização de peças de sinalização na vida real

VirtualSign permite a visualização de peças de sinalização na vida real

A desenvolvedora SAi anunciou o novo VirtualSign, app de realidade aumentada que cria uma representação virtual de como as peças de sinalização ficarão depois de instaladas.

Disponível gratuitamente para os assinantes do SAi Flexi, o aplicativo permite que os usuários projetem para os seus clientes uma ideia nítida de como uma lona, por exemplo, ficará depois de instalada num edifício.

O objetivo é permitir que as empresas de sinalização antecipem seus projetos com mais rapidamente e, talvez, aumentem o rendimento da empresa, pois o app pode melhorar os processos de compra.

O VirtualSign permite que os usuários visualizem peças de sinalização na vida real e capturem e enviam imagens diretamente do aplicativo, o que facilita o compartilhamento de ideias criativas.

Fonte: SAi