Color-Logic apresenta novo Sistema Touch7 Neon Color

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2023
Sistema é indicado para reprodução fácil de cores fluorescentes

Sistema é indicado para reprodução fácil de cores fluorescentes

A desenvolvedora Color-Logic lançou a versão Touch7 da Neon Color System, solução de software para criação e reprodução de cores neon e fluorescentes.

Vibrantes e chamativas, as cores fluorescentes têm sido um desafio para muitos designers e profissionais de pré-impressão, e a Neon Color foi criada especialmente para facilitar a reprodução dessas cores.

Integrada ao Adobe Creative Cloud, a Touch7 Neon Color oferece paletas de cores automatizadas e plug-ins que simplificam o processo de criação de arquivos.

Indicada para impressão digital, offset, flexo e serigráfica, a Touch7 é vendida em dois modelos: o Primary (CMY e cores neon) e o Pure (somente as tintas neon/fluorescentes).

Fonte: Color-Logic



Fórmula 1 utiliza sinalização digital no Grand Prix dos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Telas gigantes estiverem presentes no Grand Prix dos EUA

Telas gigantes estiveram presentes no Grand Prix dos EUA

Para o Grand Prix dos EUA, em Austin (Texas), os organizadores da Fórmula 1 resolveram explorar recursos da sinalização digital a fim de chamar a atenção do público. Dezenas de telas interativas e educacionais ocuparam 12 quarteirões do centro histórico da cidade, bem como restaurantes e locais de entretenimento.

Durante o Fan Fest Austin 2013, festival que acontece em paralelo ao Grand Prix, foi lançado um plano publicitário out-of-home composto por telas gigantes que exibiam anúncios diversos. De acordo com a empresa BrightSign, as telas foram visualizadas por mais de 300 mil pessoas.

Luke McEvoy, vice-presidente de marketing da Zephyr Mídia e responsável pela ação, comentou: "Com a BrightSign, criamos uma rede poderosa que reflete o quanto a tecnologia de entretenimento e de vanguarda estão em ritmo acelerado".

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Fonte: Digital Signage Today



Reposicionamento: Global Química & Moda vira Grupo Bloom

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2022
Mudança vem com o novo slogan “Infinitas formas de estampar a vida”

Mudança vem com o novo slogan “Infinitas formas de estampar a vida”

Ao completar 16 anos, a Global Química & Moda (GQM) apresentou um rebranding, que corrobora com o propósito de inovação da marca para o mercado de impressão digital têxtil.

A marca e seu posicionamento de mercado mudaram: ela se tornou o Grupo Bloom, com a união de negócios que focam em tendências para o crescimento da indústria têxtil na América Latina e com o objetivo de apresentar, implantar e consolidar esse mercado na produção on demand.

Felipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom, declarou: “Quando fomos apresentados à proposta de nome e ao conceito da marca, baseado no verbo inglês ‘florescer’, percebemos que ele se encaixa em tudo o que desejávamos: um nome simples, mas forte, sutil, mas de impacto, e de pronúncia global. O lançamento vem aliado a um posicionamento mais claro e que mostra nosso desejo de seguir liderando o mercado de impressão digital têxtil”.

Além do nome, da nova identidade visual e do posicionamento voltado para a inovação da indústria 4.0, a marca lançou o slogan “Infinitas formas de estampar a vida”, que corresponde ao mix variado de soluções para o segmento que a companhia, com mais de 70% do market share na indústria têxtil, oferece.

O projeto de rebranding foi coordenado pela equipe de comunicação da companhia, sob a gerência de Felipe Simeoni, que acredita na valorização da marca a partir de agora.

O reposicionamento da companhia foi realizado em parceria com a consultoria Hiller, coordenada pelo publicitário Marcos Hiller, autor de livros como “Branding: a arte de construir marcas”.

Fonte: GQM



Clicky