M&R e Nazdar selam acordo OEM

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2023
Parceria visa combinar tecnologias de impressão e tinta de estamparia têxtil

Parceria visa combinar tecnologias de impressão e tinta de estamparia têxtil

A M&R Printing Equipment, fabricante de equipamentos de estamparia têxtil, e a Nazdar Ink Technologies, fabricante de tintas e fluidos inkjet, anunciaram um acordo OEM com o objetivo de produzir e comercializar sistemas de impressão direta em vestuário (DTG).

A primeira solução conjunta das marcas é uma combinação de tintas da Nazdar com as tecnologias Polaris e Quatro da M&R.

A M&R e a Nazdar estão expandindo um relacionamento que começou com o desenvolvimento conjunto das tintas Sapphire e a impressora Polaris.

Danny Sweem, CEO da M&R, declarou: “Nossos clientes vão se beneficiar com a experiência de 38 anos da M&R, que estão sendo combinados com mais de 100 anos de experiência da Nazdar em desenvolver tintas e revestimentos especiais”.

Fonte: M&R



Conheça a maior impressora plana de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Dip-Tech AR18000 foi desenvolvida para decorar vidros e cerâmicas

Dip-Tech AR18000 foi desenvolvida para decorar vidros e cerâmicas

Reconhecida pelo Guinness World Records como "a maior impressora digital plana", a Dip-Tech AR18000 ostenta 18m de comprimento e pode estampar um painel de vidro com área de até 64m2.

A máquina é fabricada pela Dip-Tech, empresa israelense especializada em construir equipamentos para decoração de vidros e cerâmicas. Até o momento, apenas duas unidades da Dip-Tech AR18000 foram vendidas. Uma foi instalada na China, a outra, na Alemanha.

As impressoras foram encomendadas para ajudar na produção de projetos arquitetônicos que empregam painéis de vidro gigantes e impressos digitalmente.

Yariv Matzliach, CEO da Dip-Tech, declarou: "Queremos abrir novas fronteiras para os fabricantes de vidro e criar novas possibilidades para o mundo do design. Com o recorde, entramos numa nova etapa, e vamos continuar a desenvolver equipamentos inovadores".

Fonte: Dip-Tech



Imprimax lança série de revestimentos metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Gold Metallic é composta por várias opções de vinis para decoração

Gold Metallic é composta por várias opções de vinis para decoração

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, lançou a Gold Metallic, nova linha de revestimentos metálicos com opções de cores lisas (preto, ouro, prata e vermelho) e acabamentos texturizados (artísticos, escovados, telados e fibras).

Com durabilidade estimada de cinco anos tanto em aplicações externas quanto em instalações internas, os materiais da Gold Metallic são indicados para decoração e personalização de geladeiras, eletrodomésticos, paredes, automóveis, entre outras superfícies.

Os vinis aceitam impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV ou convencional), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Vendidas em bobinas de 1,06m x 50m, as mídias podem ser recortadas, com lâmina de 60° e força regulada de acordo com o equipamento.

Confira abaixo as opções da linha Gold Metallic:

Fonte: Imprimax



Clicky