EFI tem recorde de receita em 2013
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/07/2013
A EFI (Electronics For Imaging), fabricante de impressoras digitais, bateu seu recorde de receita no segundo trimestre de 2013. De acordo com a marca, o período que teve fim no dia 30 de junho deste ano somou uma receita de 180,3 milhões de dólares, mostrando um aumento de 10% em comparação ao mesmo período de 2012.
Segundo representantes da empresa, o lucro líquido não GAAP do segundo trimestre de 2013 foi de 18,3 milhões de dólares, enquanto que no ano anterior chegou aos 14,2 milhões de dólares.
Para o semestre, a EFI anunciou uma receita de 351,7 milhões de dólares, um aumento de 9% em relação ao ano anterior, quando alcançou 324 milhões de dólares. Neste ano, até 30 de junho, o lucro GAAP chegou aos 34 milhões de dólares, enquanto em 2012 teve 28,3 milhões de dólares neste período de seis meses.
"Não poderíamos estar mais contentes com os resultados recordes que a equipe da EFI conquistou no segundo trimestre, com a inovação de nossos produtos continuando a impulsionar a demanda em nossos três segmentos", comemorou Guy Gecht, CEO da EFI.
Fonte: EFI
Avery Dennison apresenta novidades na Fespa 2013 de Londres
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2013
A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou que vai apresentar novos produtos durante a edição londrina da Fespa 2013. Chamada TrueImpact, a principal novidade é uma linha de filmes livres de PVC. As mídias, que são autoadesivas, prometem contribuir para diminuir a pegada ambiental.
Uma das primeiras películas TrueImpact é o Avery Dennison TMP7000, um filme à base de multi-polímeros compatível com tintas solvente, ecossolvente, UV e látex. A mídia é indicada para aplicações internas e superfícies planas ou ligeiramente curvas.
Levando em conta a popularidade do envelopamento de carro, a Avery Dennison também anunciou a apresentação de 19 vinis adesivos coloridos para aplicação em veículos.
Outro destaque da empresa na Fespa será o filme Avery Dennison MPI 1950 Latex Cast, desenvolvido para impressoras HP látex. Com alto brilho ou fosco, o material pode ser aplicado em diversas superfícies e vem com a tecnologia Avery Easy Apply.
Quem visitar o estande da Avery na Fespa de Londres também poderá conferir outros destaques da empresa, como sua plataforma de serviços de colaboração.
Fonte: Large Format Review
Caldera lança ferramenta de e-commerce para gráficas e birôs
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2020
A desenvolvedora Caldera anunciou a Caldera WebShop, nova ferramenta web-to-print que viabiliza a venda de produtos gráficos e de decoração e comunicação visual por meio da web.
Desenvolvido especificamente para empresas de impressão de grande formato, o WebShop permite que birôs e estamparias criem suas lojas virtuais, recebam e atendam pedidos e desenvolvam seus negócios on-line por meio de um pacote integrado.
Desenvolvido para responder à nova demanda por digitalização, acelerada e intensificada pela pandemia de covid-19, o WebShop permite que os clientes da Caldera gerenciem seus negócios com um nível reduzido de interação social. As quarentenas e o distanciamento social provocaram um aumento na demanda por serviços on-line. Ser capaz de atender a essa demanda será fundamental para que gráficas, birôs e estamparias digitais prosperem.
Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing da Caldera, declarou: “Ao desenvolver o WebShop, pensamos em simplificar os processos de venda e orçamento. Ela é uma ferramenta que ajuda na resposta a grandes volumes de pedidos de baixa tiragem, automatizando o caminho entre a loja e a produção”
O pacote WebShop inclui recursos como catálogos personalizáveis de produtos e modelos gráficos. Os usuários podem adaptar a plataforma às suas necessidades, criando suas próprias categorias na ferramenta de administração de banco de dados e no portal de vendas, de onde os pedidos, faturas e remessas são gerenciados.
O WebShop vem com um painel avançado que permite que as equipes de vendas e produção rastreiem pedidos e trabalhos. A ferramenta também gera relatórios com informações de clientes.
Fonte: Caldera
-
EFI amplia portfólio com a impressora híbrida VUTEk M3h
-
Nova impressora EFI Nozomi 14000 AQ
-
EFI anuncia novas impressoras Wide Format Pro+ e tintas ProGraphics+
-
Nova impressora inkjet para papelão ondulado
-
Ricoh Brasil tem novo diretor de operações
-
Agfa e EFI firmam nova parceria
-
EFI apresenta novos modelos de impressoras VUTEk
-
Ilha da Sublimação da Fespa tem novidades em 2024
-
Impressora EFI Pro 30h dobra produção da Excellence Comunicação Visual
-
Nova impressora UV plana ColorJet Verve Mini tem mesa de 1m x 1,6m
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Durst Group adquire callas software
-
ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual