EFI contrata executivo para linha Metrics na América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2021
Jefferson Brunhara se junta a Guy Amos e Oscar Silvério

Jefferson Brunhara se junta a Guy Amos e Oscar Silvério

A EFI anunciou a contratação de Jefferson Gazolli Brunhara para a posição de Gerente de Serviços para a América Latina, completando o time de liderança na região, que tem Guy Amos como Gerente Geral e Oscar Silvério como Gerente de Operações. A equipe é responsável pelo plano de evolução do sistema EFI Metrics, software de controle de operações gráficas.

Jefferson é especialista em gestão de projetos e portfólios com certificação PMP pelo PMI, PSM-I (Scrum Master) pela Scrum.org e MBA em gerenciamento de projetos pela FGV. Nos últimos 20 anos implantou grandes projetos de sistemas ERP no Brasil e na América Latina em empresas de TI. Tem atuação acadêmica como professor e palestrante em gerenciamento de projetos para universidades e cursos de pós-graduação.

Oscar Silvério tem mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia, boa parte de sua trajetória foi atuando em sistemas de gestão e planejamento empresarial (ERP, MIS E MES) voltados para indústrias de conversão e impressão. Já participou na implementação de sistemas em diversos países.

“A EFI tem a clara missão de apoiar o mercado de impressão na conversão do analógico para o digital, incluindo a gestão da indústria de impressão. A pandemia evidenciou a importância das indústrias estarem capacitadas a gerenciar seus negócios a distância. Com base nessas mudanças, buscamos um crescimento significativo na região nos próximos anos principalmente em países como o Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina”, declarou Silvério.

Indicado para a indústria de impressão, o Metrics Printware é um sistema MIS/ERP que proporciona maior automação, integração e controle das informações, para decisões rápidas e precisas. A solução garante o monitoramento dos resultados de cada área do parque gráfico.

Fonte: EFI

Tags: EFI, Metrics,


Gênesis Global passa a vender bulk ink e cartuchos recarregáveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/03/2013

Cartuchos recarregáveis para Epson 9700

Cartuchos recarregáveis para Epson 9700

A Gênesis Global, fornecedora brasileira de insumos, equipamentos e suprimentos para impressão digital, está comercializando cartuchos recarregáveis e bulk ink (sistema de alimentação contínua). Veja abaixo a relação de modelos e marcas de impressoras de grande formato compatíveis com as novidades da empresa:

Cartuchos:

  • Epson: 9700, 7700, 9900 e 7900;
  • Xerox 7142tex;
  • Mutoh RS900;
  • Roland.

Bulk-ink:

  • Epson: 9700 e 7700;
  • Mimaki JV5;
  • Mimaki JV33;
  • Roland.

Fonte: Gênesis



Xaar abre nova sede corporativa no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2021
Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

A fabricante Xaar inaugurou sua nova sede em Cambridgeshire, no Reino Unido. A abertura contou com uma cerimônia comandada pelos líderes da empresa, como o presidente Andrew Herbert, o CEO John Mills, o CFO Ian Tichias e o gerente geral Graham Tweedale.

Localizada no Cambridge Research Park, a nova instalação abriga as funções financeiras, jurídicas, de RH e de marketing. Também sedia um novo laboratório de P&D.

Configurados para melhorar o ambiente de trabalho, os novos escritórios adotam o compromisso da Xaar com a saúde física e mental dos funcionários. A empresa ressalta ainda que o local oferece uma pegada de carbono significativamente reduzida.

Ao abrir a nova sede, John Mills, declarou: “Estamos orgulhosos de nossa instalação em Cambridgeshire. Nossos novos escritórios fornecerão o melhor ambiente de trabalho para nos ajudar a continuar a impulsionar o desenvolvimento global do uso da tecnologia inkjet industrial em todo o mundo”.

Fonte: Xaar

Tags: Xaar,