AXYZ remodela logo e identidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Principal foco da empresa é oferecer automação

Principal foco da empresa é oferecer automação

A AXYZ, fabricante de máquinas CNC, anunciou uma nova identidade. O cognome da empresa agora é AXYZ Automation Group, nome que representa três marcas: a própria AXYZ, a WARDJet (adquirida em 2018) e a CNCshop.com.

A nova identidade foi elaborada para mostrar ao mercado que o foco principal da AXYZ está na oferta de equipamentos que gerem e aumentem a automação.

Além do novo nome, a empresa redesenhou seu logo, para refletir a integração de suas marcas de routers CNC e jato d’água.

A empresa enfatizou que continuará a oferecer equipamentos de alta qualidade.

Fonte: AXYZ

Tags: AXYZ, router,


FuturePrint 2019 contará com diversas atrações paralelas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/02/2019
Feira oferecerá workshops e espaços dedicados à fomenta tecnologias e conhecimento

Feira oferecerá workshops e espaços dedicados à fomenta tecnologias e conhecimento

Entre os dias 10 e 13 de julho, São Paulo sediará, no Expo Center Norte, a 29ª edição da FuturePrint, feira de impressão e comunicação visual para os mercados de serigrafia, sign e têxtil. Além da exposição de inúmeras tecnologias, a organização garante que o evento será um espaço de fomento aos negócios e atualização profissional.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “A edição 2019, que surge como uma evolução da tradicional Serigrafia Sign, trará ainda mais conteúdo relevante, inovações, troca de informações e demonstrações práticas, capazes de gerar oportunidades de negócios a partir de experiências únicas, como o Fórum FuturePrint e o Serigrafia em Ação”.

Nos quatro dias, o evento deve reunir mais de 600 marcas e atrair aproximadamente 40 mil visitantes, interessados em soluções das áreas de serigrafia, sublimação, sign, impressão em grandes formatos, impressão digital têxtil, decoração para interiores, entre outras. Para esses visitantes, a organização da feira também oferecerá as seguintes atrações paralelas:

- Serigrafia em Ação: espaço com minicursos, apresentações práticas com produção de produtos ao vivo, estúdio em tempo real para entrevistas e cobertura das atrações da feira;

- Sublimação em Ação: palestras e workshops sobre sublimação para o público que pretende iniciar ou já está inserido no segmento;

- Fórum FuturePrint: quatro dias de conteúdo intenso, com palestrantes renomados abordando temas sobre comunicação visual, sublimação, impressão digital têxtil e gestão empresarial;

- Future Têxtil - Circuito de Impressão Digital Têxtil: espaço dedicado a apresentar aos visitantes as opções de impressão têxtil e suas aplicações para iniciar ou ampliar negócios de estamparia têxtil digital;

- DecorPrint: ambiente que demonstrará as várias possibilidades de impressão para a decoração de interiores;

- Sala de crédito FIESP/ABIGRAF/SINDIGRAF: espaço onde o visitante tem a oportunidade de conhecer instituições e financiamentos;

- Sebrae Móvel: espaço onde os renomados profissionais do Sebrae (SP) oferecem check-up empresarial, com plano de ação para melhorar a gestão dos negócios.

Fonte: FuturePrint



Alltak lança vinil Ultra Fantasy Black

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2017
Vinil apresenta acabamento especial com cristais coloridos

Vinil apresenta acabamento especial com cristais coloridos

A Alltak, fabricante nacional de películas adesivas, lançou o Ultra Fantasy Black, vinil com acabamento preto cintilante especial. O diferencial da mídia é que ela contém cristais coloridos que refletem luz de acordo com o ângulo de visão do observador.

Segundo a empresa, o Ultra Fantasy Black pode ser utilizado não só para envelopar veículos, mas também para decoração de objetos, eletrodomésticos, móveis, entre outras aplicações.

A película é composta por PVC calandrado polimérico 100 micra, liner de 150g/m2 e adesivo acrílico reposicionável.

Vendida em bobinas de 1,38m x 25 m, a mídia incorpora tecnologia Airflow anti bolhas e pode durar até 12 meses.

Fonte: Alltak