AXYZ remodela logo e identidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Principal foco da empresa é oferecer automação

Principal foco da empresa é oferecer automação

A AXYZ, fabricante de máquinas CNC, anunciou uma nova identidade. O cognome da empresa agora é AXYZ Automation Group, nome que representa três marcas: a própria AXYZ, a WARDJet (adquirida em 2018) e a CNCshop.com.

A nova identidade foi elaborada para mostrar ao mercado que o foco principal da AXYZ está na oferta de equipamentos que gerem e aumentem a automação.

Além do novo nome, a empresa redesenhou seu logo, para refletir a integração de suas marcas de routers CNC e jato d’água.

A empresa enfatizou que continuará a oferecer equipamentos de alta qualidade.

Fonte: AXYZ

Tags: AXYZ, router,


Produtos com descontos especias na Black Week VinilSul

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/11/2016
VinilSul adere à Black Friday em 2016

VinilSul adere à Black Friday em 2016

A VinilSul, distribuidora nacional de produtos para impressão digital, venderá entre os dias 24 e 30 de novembro, a chamada Black Week, diversos itens com vantagens e descontos exclusivos.

O interessado encontrará entre os destaques da Black Week VinilSul produtos como vinis, correntes de LED e fitas VHB. As lonas também estão com preços especiais, assim como alguns equipamentos.

Débora Hübner, gerente de marketing da VinilSul, declarou: “A Black Week é um momento para criar novas oportunidades de negócios, divulgar nossa marca e encantar o cliente com soluções à um ótimo custo-benefício. Preparamos uma seleção de produtos com muito cuidado e esperamos uma excelente reação do mercado.

Para mais informações, acesse o site da VinilSul.

Fonte: VinilSul



Mutoh anuncia nova impressora UV LED plana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2018
PJ-2508UF apresenta área de impressão de 1,2m × 2,4m

PJ-2508UF apresenta área de impressão de 1,2m × 2,4m

A fabricante Mutoh anunciou a impressora UV LED PJ (PerformanceJet) 2508UF na ISA Sign Expo 2018, feira que ocorre entre os dias 22 e 24 de março, em Orlando, Estados Unidos. Indicada para estampar itens promocionais, peças de sinalização e prêmios, embalagens e protótipos, a máquina produz na resolução máxima de 600 × 1200dpi.

Com quatro, seis ou oito conjuntos de cabeças, o equipamento apresenta sistema plano com detector automático que suporta mídias de até 10cm de espessura.

Com área de impressão de 1,2m × 2,4m, a impressora inclui sistema automático de pinos de registro e, para facilitar o manuseio dos materiais, oferece mesa de vácuo dividida em quatro zonas, que fixam firmemente os substratos e melhoram a eficiência dos trabalhos.

Além de vir com sistema de eliminação estática, para permitir a impressão em mídia mais vulneráveis, a PJ-2508UF emprega conjunto de tinta original com as opções CMYK, branco e verniz).

Fonte: Mutoh