AXYZ apresenta nova router de pequeno formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/01/2021
Equipamento está disponível nos formatos de 1,2m x 1,2m e 1,5m x 2,4m

Equipamento está disponível nos formatos de 1,2m x 1,2m e 1,5m x 2,4m

A fabricante canadense AXYZ apresentou no mercado norte-americano o AXYZ Innovator, modelo que substitui as routers da série Z da marca.

De formato pequeno e disponível nos tamanhos de 1,2m x 1,2m e 1,5m x 2,4m, o Innovator incorpora recursos de design e desempenho dos equipamentos maiores da AXYZ, porém a um custo proporcionalmente menor.

Com estrutura de aço sólido e plataforma de fixação de mídias a vácuo, a router vem com servomotores integrados e software de design e produção, o Vectric VCarve Pro, para rodar aplicativos 2D e 3D.

O Innovator tem um sistema de troca automática de ferramentas, para permitir o processamento contínuo de uma ampla variedade de materiais, sem a intervenção do operador. Este sistema incorpora uma capa protetora contra poluentes ambientais, como poeira e sujeira.

Outros recursos opcionais da router incluem o AVS (que melhora o processamento e a precisão de corte) e os sistemas especiais de resfriamento, lubrificação e coleta de pó (para melhorar desempenho e confiabilidade da máquina).

Por causa de seu design compacto, o Innovator é indicado para empresas onde o espaço de trabalho é escasso, em setores de engenharia, fabricação de metal e plástico, marcenaria, prototipagem e sinalização.

Segundo a fabricante, o Innovator processa virtualmente qualquer material manuseado por máquinas muito maiores e mais caras, como todos os tipos de madeira sólida, alumínio e ligas semelhantes, placas de espuma, plásticos e laminados.

Fonte: AXYZ



Sem tempo para morrer, James Bond aparece em outdoor digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2019
Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

O primeiro trailer do 25º filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer, foi lançado no icônico Piccadilly Lights, em Londres, na tarde do dia 4 de dezembro.

O filme, distribuído pela Universal Pictures, será lançado no Reino Unido em 2 de abril de 2020.

É a primeira vez que um trailer de qualquer filme é exibido na Piccadilly Lights, uma das sinalizações digitais outdoor mais famosas do mundo.

Atualmente operada pela Ocean Outdoor, a tela digital de grande formato recebeu um upgrade há dois anos e é um dos pontos de referência mais fotografados em Londres.

O lançamento exclusivo do trailer foi planejado pela MediaCom.

Fonte: WFW



Amsterdam recebe comunicação visual gigante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2012

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Dando mais dinamismo e vida a uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, a europeia blowUP media, especializada em comunicação visual e sinalização digital, instalou um painel de 108m2 na maior praça de Amsterdam (Holanda), a Rembrandtplein.

Nas adjacências da instalação ficam diversos estabelecimentos comerciais importantes, como os tradicionais cafés, clubes, bares, restaurantes e cinemas. A área é bem próxima dos distritos comerciais de Kalverstraat e Utrechtsestraat, locais de grande movimentação e popularidade.

Anunciantes aproveitam a mídia para falar com mais de 300 mil pessoas por semana. Além da Pepsi, Nike, Acer e Mercedes, uma das empresas que tem investido nessa comunicação visual é a Unilever de Benelux, cujo diretor de mídia, Harry Dekker, declara: "Com iniciativas como essa, podemos integrar a nossa marca à paisagem urbana".

Fonte: blowUP. Texto: InfoSign