Acesse e participe do novo Expositor Virtual da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2020
Estande online oferece sessões, demonstrações e muita informação

Estande online oferece sessões, demonstrações e muita informação

Como alternativa aos eventos e feiras de negócios, cancelados em função da pandemia de covid-19, a HP criou o seu Expositor Virtual, um estande virtual que visa apresentar à toda comunidade de impressão as novidades e principais tecnologias de grande formato da marca. Na exploração online, é possível conhecer as mais recentes inovações e interagir com demonstrações repletas de informações.

O Expositor Virtual da HP é uma vitrine das inúmeras aplicações produzidas pelos sistemas de impressão industrial da marca. Os visitantes podem explorar o estande com base em sua área de interesse (comunicação visual, fotografia e estamparia têxtil) para descobrir oportunidades de negócios e acessar os catálogos das séries Latex, Stitch, DesignJet e PageWide XL. Kits de amostra para essas soluções também estão disponíveis mediante solicitação.

Webinars

A equipe técnica da HP está hospedando uma série de sessões em seu estande virtual. Entre os assuntos abordados está a série HP Latex R, composta por impressoras híbridas. Essas gravações disponíveis para download. Outros webinars ao vivo estão programados para os próximos meses.

Guias técnicos

O estande virtual da HP está repleto de informações para ajudar as gráficas e birôs durante a pandemia covid-19. Há guias detalhados sobre como produzir produtos essenciais, como máscaras personalizadas, painéis de tecidos e sinalização de distanciamento social.

Demonstrações ao vivo

A equipe de consultores técnicos da HP está fazendo demonstrações direto do HP Graphics Experience Center, em Barcelona. Essas sessões ao vivo são realizadas via Zoom, proporcionando uma experiência em tempo real totalmente interativa. As gravações das sessões estarão disponíveis para os participantes assistirem novamente e compartilharem.

Fonte: HP



AXYZ lança sistema de vácuo para mesas de routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/03/2014

Routers da AXYZ receberam melhorias que aumentam a segurança do operador

Routers da AXYZ receberam novas ferramentas que aumentam a segurança do operador

A AXYZ International, fabricante de routers para corte e gravação, lançou um sistema que aumenta a produtividade e a segurança do operador, além de diminuir o desperdício de tempo e material. Trata-se do Auto Zone Management, um sistema de vácuo que modula a fixação dos materiais na mesa de corte das routers.

Segundo a empresa, o sistema apresenta três modos básicos. Um deles habilita o operador a acionar individualmente as zonas de vácuo e confere total controle manual das operações.

Outro modo permite acionar o vácuo entre duas zonas virtuais. E o terceiro modo ativa e desativa automaticamente as zonas de acordo com a posição do cabeçote de corte.

Greg Jenkins, vice-presidente de vendas da AXYZ, comentou: "Criamos esses modos porque os clientes queriam poder manipular os materiais com mais versatilidade, especialmente ao cortar partes pequenas de materiais muito grandes".

Fonte: AXYZ



Epson expande sua linha de impressoras técnicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2020
Linha SureColor T ganhou mais três modelos

Linha SureColor T ganhou mais três modelos

A fabricante Epson anunciou no mercado internacional três novas impressoras da linha SureColor T, indicadas para CAD e impressões de grande formato usadas em arquitetura, construção, engenharia, design gráfico e educação.

A T2170 (desktop de 24 polegadas) é indicada para escritórios. Já as SureColor T3475 (de 24 polegadas) e SureColor T5475 (de 36 polegadas) são recomendadas para grupos de trabalho pequenos e médios.

As novas impressoras SureColor T empregam cabeças PrecisionCore MicroTFP e tintas pigmentadas UltraChrome XD2. São equipadas com tela touch e conectividade sem fio e Wi-Fi Direct, que permite impressão direta de smartphones e tablets.

As impressoras também podem ser integradas a scanners, para criar ampliações digitalizadas sem um computador ou software especial.

Reed Hecht, gerente da Epson America, declarou: “As novas SureColor T3475 e T5475 usam cartuchos de tinta de 700mL, para permitir mais tempo entre as trocas de cartuchos. Com esses lançamentos, nosso objetivo é garantir que haja uma solução Epson para todas as necessidades de pequenos e médios grupos de trabalho”.

Fonte: Epson