Zund apresenta novidades na Fespa 2013, de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/06/2013

A Zund, fabricante de equipamentos de corte e gravação, anunciou seus planos para a Fespa 2013, em Londres. Uma das ações da empresa na feira será o lançamento da nova versão do software Cut Center. A marca também vai apresentar um sistema de vácuo para os equipamentos Zund G3 e S3, além de uma ferramenta de setup, a qual permite que sejam realizados simultaneamente tanto o corte quanto o carregamento dos substratos.

Segundo a Zund, o aplicativo de corte Cut Center chega à versão 2.0 e trata-se de "uma ferramenta para profissionais, concebidos por profissionais", com uma interface adaptada às necessidades dos usuários. O sistema integra-se a qualquer fluxo de trabalho, e os arquivos digitais de outros RIPs podem ser processados sem preparação adicional.

"Estamos ansiosos e animados em mostrar os novos recursos do Zund Cut Centre 2.0, que acreditamos ser de grande interesse aos profissionais que trabalham com corte e acabamento", comenta Peter Giddings, diretor de vendas da Zund do Reino Unido.

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Fonte: Output Magazine



Video wall enorme confere beleza a lobby de escritório californiano

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2016
Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Sediada em São Francisco, na Califórnia (EUA), a Salesforce, fornecedora de tecnologia de informação e soluções para internet, recentemente procurou a Obscura, especializada em sinalizações digitais, para desenvolver em conjunto um enorme video wall de LED instalado no lobby do escritório da empresa californiana.

Segundo executivos da Salesforce, as equipes criativas trabalharam em estreita colaboração para produzir um trabalho que transformasse um simples local de tráfego em um hipnotizante ambiente hiper-real.

Para tanto, depois de instalado o video wall, as empresas passaram a veicular por meio deles diversos vídeos com resolução de 12K capturados na Floresta Nacional de Redwood, que fica na Califórnia.

Ainda de acordo com a Salesforce, o investimento valeu a pena, pois de fato foi possível transmitir uma sensação de beleza e esplendor a todos que entram no prédio da empresa.

Confira o vídeo sobre a instalação:

Salesforce Video Wall from Obscura Digital on Vimeo.

Fonte: Vimeo



Neschen expande linha de mídias Filmolux

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/10/2014

Películas foram desenvolvidas para aplicação em vidros

Películas foram desenvolvidas para aplicação em vidros

A Neschen, fabricante europeia de substratos para comunicação visual, lançou o Filmolux Glass Deco, filme de PVC translúcido, com 80μm de espessura e acabamento jateado.

Empregada na decoração de vidros, a película apresenta pigmentação metálica, reduz o espelhamento e tem aparência leitosa e livre de estrias. Além disso, oferece proteção UV e alta durabilidade (10 anos para instalações interiores e 7 anos para aplicações exteriores).

Segundo a empresa, a mídia é de fácil manuseio, não forma bolhas de ar e pode ser removida sem deixar resíduos.

O adesivo do filme reage imediatamente depois de instalado e não tem de secar para aderir. Na remoção, a película é retirada sem rasgar.

Fonte: Neschen