Marbor e Roland DG Brasil fecham parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Com a intenção de fortalecer suas marcas no mercado têxtil, a Marbor, distribuidora nacional de soluções para tecidos, e a Roland DG Brasil, fabricante de impressoras digitais, selaram um acordo vigente desde o início de abril.

A partir desse mês, a Marbor passa a revender impressoras sublimáticas da marca japonesa. "Nesse ano, vamos dar foco na impressão sublimática, o que vai ao encontro das intenções da Roland DG, que terá grandes novidades para o segmento. Também esperamos crescer com a parceria", comentou Marcos Pinhata, gestor de produto da Marbor.

Por sua vez, a Roland DG busca ter maior penetração no ramo industrial têxtil, segmento no qual a Marbor atua há mais de 50 anos. A marca japonesa pretende atingir esse objeto não apenas com suas linhas já clássicas de impressoras, mas com novidades como o modelo RE-640S, recém-apresentado na feira Fespa Brasil 2013.

Objetivo da parceria é ampliar força das empresas no mercado industrial têxtil

Objetivo da parceria é ampliar a força das empresas no mercado industrial têxtil

Fonte: Roland DG Brasil



Nazdar lança série de tintas digitais Nazdar 153

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/09/2015
Nazdar 153 é linha de tintas solvente compatíveis com impressoras Mimaki

Nazdar 153 é linha de tintas solvente compatíveis com impressoras Mimaki

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou no mercado europeu o lançamento da Nazdar 153, série de tintas inkjet solvente para grandes formatos.

De acordo com a empresa, a série Nazdar 153 apresenta cores compatíveis com as tintas Mimaki ES3 (usadas em impressoras Mimaki JV3, JV33 e JV5) e pode substituir os cartuchos originais, sendo “plug and play”.

Segundo a fabricante, as tintas Nazdar são compatíveis com diversos modelos de impressoras e insumos da Roland (Eco Max, Eco Max 2, Ai1 e Ai3) e da Mimaki (ES3, SS2, SS21 e HS).

Fonte: Nazdar



Nova impressora 3D para comunicação visual da Massivit

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2018
Massivit 1500 produz peças de sinalização com até 1,45m de altura

Massivit 1500 produz peças de sinalização com até 1,45m de altura

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grandes formatos, anunciou no mercado internacional o Massivit 1500, novo equipamento para composição de peças tridimensionais, leves e ocas de até 1,45m de altura.

Com a exclusiva tecnologia Gel Dispensing Printing, a Massivit 1500 é indicada para empresas que produzem comunicação visual para os segmentos de varejo, publicidade, sinalização, entretenimento, eventos e decoração de interiores, que demandam cada vez mais serviços customizados.

A impressora também pode ser empregada para a composição de letras-caixas e outras estruturas complexas produzidas em processos e maquinários mais tradicionais.

Fonte: Massivit