Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



Avery Dennison promove competição de envelopamento e adesivação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2013

Vencedor do campeonato vai poder conhecer os centros técnicos dos patrocinadores

Vencedor do campeonato vai poder conhecer os centros técnicos dos patrocinadores

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou o GoForPro Contest 2013, um concurso (via web) no qual birôs e gráficas digitais compartilham informações e participam de uma competição pelo trabalho mais bem impresso, instalado e de maior impacto.

Patrocinado também pela HP, Epson e Mimaki, o GoForPro Contest convida os profissionais de comunicação visual a mostrar, no site da competição, seus melhores trabalhos. Não há restrições, podem ser inscritos displays e envelopamentos de carros, por exemplo.

Os profissionais também podem votar nos trabalhos, que posteriormente serão avaliados por juízes e especialistas da Avery Dennison. Os vencedores ganharão viagens para os centros técnicos dos patrocinadores, em Barcelona, Dusseldorf, Milão e Istambul.

Joanna Wolska, gerente de produto da Avery Dennison Graphics Solutions, da Europa, declarou: "Este concurso foi criado para que os birôs possam mostrar seus trabalhos de ponta".

A competição dura de 15 de setembro a 15 de dezembro de 2013. Conheça o site (em inglês) e veja os requisitos para participar.

Fonte: GoForPro Contest



Tinta para impressora Roland Texart XT-640 está 25% mais barata

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2017
Indicada para sublimação, tinta da Texart XT-640 está com preço mais acessível

Indicada para sublimação, tinta da Texart XT-640 está com preço mais acessível

A filial brasileira da Roland DG, fabricante japonesa de plotters e impressoras digitais, anunciou que a tinta original para equipamentos do modelo Texart XT-640 ficou 25% mais barata. O insumo está disponível em 4 cores (CMYK) e é fornecido em cartuchos de 1 litro.

A Texart XT-640 é uma impressora sublimática indicada para estampar uniformes esportivos, artigos de moda, peças de comunicação visual, decoração de interiores e propaganda. Com 1,6m de largura, a máquina oferece gerenciamento remoto, emprega sistema automático e inclui inteligente de limpeza, para trabalhar em resolução de até 1.440 dpi ou velocidade máxima de 102m2/h.

Segundo a empresa, clientes que desejam estampar cores especiaies (laranja, violeta e fluorescente), a impressora Texart XT-640 pode ser adquirida com as configurações de 7 ou 8 cores, em bags de 500 ml.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, declarou: “Toda a linha caracteriza-se pelos resultados incríveis, secagem rápida e qualidade impressionante, com detalhes mais nítidos, para tecidos sublimados, peças de decoração e material de sinalização”.

Fonte: Roland DG Brasil