Roland DG cria hot sites sobre impressoras e máquinas de corte e gravação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

Com a intenção de criar canais de informação para o mercado de comunicação visual, a Roland DG Brasil acaba de lançar dois hot sites. Chamados "Educacional" e "Versa UV", ambos compõem o "Projeto Imagine" e contam com depoimentos de vendedores, clientes e usuários de impressoras.

Na página Educacional, é possível ver como as modeladoras 3D e plotters de recorte da Roland DG são capazes de transformar desenhos em protótipos. Nela, profissionais de engenharia, design e moda falam sobre como as máquinas da fabricante japonesa colocam em prática as suas ideias.

O hot site sobre a linha Versa UV segue o mesmo formato da página Educacional, com testemunhos e apresentações sobre equipamentos. Por meio dos depoimentos, é possível conhecer algumas características das impressoras UV da Roland DG, suas funções e aplicações.

Pelo endereço da Versa UV, o usuário pode acompanhar como são feitas aplicações em cartazes, banners, embalagens, etiquetas, entre outros materiais, contando com a opinião de quem utiliza as impressoras no dia a dia.

Dicas sobre o gerenciamento de cores e reprodução de efeitos personalizados também marcam presença na nova página da Roland DG.

A intenção dos hot sites da empresa é mostrar impressoras UV em ação

Fonte: Roland DG Brasil. Edição: InfoSign



Wasatch SoftRIP chega à versão 7.8

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2019
Confira as novidades da nova edição do RIP da Wasatch

Confira as novidades da nova edição do RIP da Wasatch

A desenvolvedora Wasatch anunciou a versão 7.8 de seu RIP homônimo. A nova edição apresenta um sistema para instalar as configurações de imagem que contêm perfis ICC, dados de calibração e configurações das impressoras.

O novo instalador permite que o usuário acesse convenientemente as configurações diretamente na interface do aplicativo. Para tanto, é preciso selecionar a impressora e pressionar “Download”, para uma conexão direta com o “Imaging Configurations”, disponível para download no Wasatch Cloud. As configurações da impressora são instaladas por meio da janela “Print Setup”.

SoftRIP 7.8 também exibe um menu de configurações de imagem disponíveis, e é possível expandi-lo para ver suas descrições. Para isso, basta selecionar e fazer o download das configurações, para que sejam instaladas e fiquem prontas para uso.

O novo sistema também prevê a publicação de novas configurações de imagem feitas por parceiros da Wasatch.

Fonte: Wasatch



Aleyant tFLOW chega à versão 10

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

A Aleyant, desenvolvedora de softwares para a indústria gráfica, anunciou a versão 10 da tFLOW, solução de automação de fluxo de trabalho e atendimento ao cliente para empresas de grande formato.

Greg Salzman, presidente da Aleyant, declarou: “O Aleyant tFLOW 10 incorpora vários aprimoramentos que aumentam a produtividade e melhoram a comunicação das equipes”.

O tFLOW 10 pode ser executado no sistema operacional Linux e configurado para máquinas virtuais maiores com flexibilidade escalável e dinâmica. Além disso, o software oferece os seguintes novos recursos:

- Mensagens: o tFLOW ofere um centro de mensagens centralizado, pelo qual os usuários podem ler e postar comentários em qualquer trabalho, todos na mesma janela. As equipes agora podem se comunicar de maneira mais eficiente;

- Arquivamento automatizado: em segundo plano, o tFLOW moverá automaticamente todos os arquivos não usados para o arquivamento. Isso significa que os usuários não precisarão mais se preocupar em ocupar espaço ou gastar tempo para mover manualmente os arquivos;

- Link de Upload Pessoal: cada usuário recebe um link de upload. Esse link pode ser usado para fazer upload do trabalho para o tFLOW, quando a submissão do arquivo ocorre antes do pedido e da criação do trabalho no sistema MIS ou ERP;

- Informações da Fila de Produção: as informações são mostradas na interface do usuário, para que eles possam ver quais arquivos foram enviados;

- Log de e-mail: os usuários podem visualizar o log de e-mail em busca de qualquer evento que tenha acionado - uma notificação por e-mail.

Fonte: Aleyant

Tags: Aleyant tFLOW,