Nova interface do SAi Flexi opera solução HP WallArt 3.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

SAi desenvolveu ferramenta para facilitar o trabalho de quem utiliza HP WallArt 3.0

SAi desenvolveu ferramenta para facilitar o trabalho de quem utiliza HP WallArt 3.0

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, anunciou uma nova interface do SAi Flexi para operação integrada com a HP WallArt 3.0, solução que permite criação e impressão remotas de artes para decoração de ambientes.

Segundo a empresa, a nova interface SAi Flexi melhora o processamento dos trabalhos. Assim que o upload do arquivo é realizado, os operadores podem acessar o painel do HP WallArt, com o qual é possível revisar e baixar o trabalho a ser impresso.

Os trabalhos são exibidos pela ferramenta "Production Manager", painel pelo qual o operador gerencia dispositivos externos, verifica o status da produção e seleciona a ordem dos arquivos a serem reproduzidos.

A nova interface pode ser acessada pela versão 11, Service Pack 6 do SAi Flexi, que emprega fluxo de trabalho JDF para manipular os trabalhos do WallArt.

Gudrun Bonte, diretor de produto da SAi, declarou: "A interface facilita as operações do fluxo de trabalho. É mais uma ferramenta oriunda da nossa colaboração com a HP, para a qual fornecemos softwares integrados às suas impressoras de grande formato".

Fonte: My Print Resource



Zünd lança Zünd Cut Center 3.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2017
ZCC 3.0 vem com ferramentas melhoradas de corte e gerenciamento remoto

ZCC 3.0 vem com ferramentas melhoradas de corte e gerenciamento remoto

A Zünd, fabricante de mesas de corte, anunciou a versão 3.0 do Zünd Cut Center (ZCC). O software passou a oferecer métodos de registro aprimorados e um painel de controle adicional, para acesso remoto às informações de produção.

O ZCC 3.0 inclui algoritmos para capturar as marcas com mais precisão. Assim, a câmera ICC visa apenas marcas críticas, ignorando as demais. Isso gera economia de tempo e aumenta a produtividade.

A dashboard é outro destaque da nova versão do aplicativo. Por meio dela, é possível visualizar os dados de desempenho das mesas de corte Zünd, para gerenciamento e acesso remoto a todos os dados de produção. O status do trabalho em tempo real pode ser visualizado a qualquer hora e em qualquer lugar. As estatísticas fornecem uma visão clara e instantânea da produção.

O Cut Queue do ZCC 3.0 oferece uma paleta de ferramentas de planejamento de produção e gerenciamento de tarefas. Muitas configurações podem ser manipuladas manualmente ou automaticamente por meio de hot folders, através do Cut Editor.

Os hot folders geram automaticamente arquivos para programas de CAD e layout. Isso acelera a preparação e elimina as etapas manuais. O software também otimiza automaticamente os dados de corte, para diminuir o tempo de processamento.

O Cut Editor também oferece funções de corte, vinco e nesting.

Fonte: Zünd



Nova edição do Digital Factory roda equipamentos de estamparia têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2023
Digital Factory provê ferramentas de gerenciamento de cores e produção

Digital Factory provê ferramentas de gerenciamento de cores e produção

A Fiery, fornecedora de front-ends digitais (DFEs), anunciou a versão 11.1 do Digital Factory, RIP indicado para equipamentos DTF, DTG e sublimáticos.

Segundo a empresa, o Digital Factory v11.1 apresenta uma interface de usuário mais intuitiva, layouts redesenhados e automação aprimorada do fluxo de trabalho.

John Henze, vice-presidente de vendas e marketing da Fiery, declarou: “Com esta atualização do Digital Factory, empresas de todos os tamanhos podem encontrar rapidamente as ferramentas certas e definir as configurações perfeitas para alcançar uma produção eficiente, de alto volume e com a mais alta qualidade possível”.

O Digital Factory oferece um conjunto de ferramentas de gerenciamento de cores e produção que incluem uma nova interface. Ela possibilita uma navegação clara e oferece controles fáceis de usar, reduzindo a curva de aprendizado, simplificando a configuração do trabalho. Por exemplo, grupos de filas podem ser criados com um único clique, permitindo que as guias sejam reordenadas rapidamente.

É possível também identificar rapidamente listas de trabalhos: novos ícones, menu de configurações e dimensionamento de imagem.

Fonte: EFI



Clicky