Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Fabricante acrescenta 16 opções de vinis coloridos ao seu portfólio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/09/2019
Série Gold Max foi expandida

Série Gold Max foi expandida

A fabricante Imprimax anunciou a expansão de mais uma de suas linhas de vinis adesivos. A série Gold Max, composta por películas coloridas, recebeu o acréscimo de 16 opções, que são:

  • Azul Gelo Fosco,
  • Azul Gelo,
  • Berilo Fosco,
  • Berilo,
  • Escaravelho Fosco,
  • Escaravelho,
  • Grafite Fosco,
  • Grafite,
  • Laranja Botânico Fosco,
  • Laranja Botânico,
  • Sky Fosco,
  • Sky,
  • Verde Água Fosco,
  • Verde Água,
  • Vermelho Cereja Fosco,
  • Vermelho Cereja.

Os vinis são indicados para aplicações de comunicação visual e sinalização interna e externa, como estandes de eventos, decoração de frota, fachadas, stickers de parede, frontlights, painéis, totens, displays de PDV, envelopamento de carros, embarcações e jet skis, entre outras instalações.

Vendidos em rolos de 1,22 x 50m, os vinis da linha Gold Max são compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 80 micra, cola reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m². Além disso, podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigrágica (UV e solvente), flexográfica UV e impressão offset UV.

As mídias podem durar de 1 a 8 anos, dependendo de onde e como foram aplicadas.

Fonte: Imprimax



Imprimax patrocina campeonato de envelopamento da Fespa Brasil 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Entre 18 e 20 de março, em São Paulo, dentro da Fespa Brasil 2015, ocorrerá o Wrap Cup Masters, campeonato de envelopamento de carros patrocinado pela Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas.

Almir Bifulco, diretor-presidente da Imprimax, declarou: "Estamos convictos de que se trata de uma oportunidade ímpar de fortalecer e difundir este mercado, agregando grandes profissionais do ramo em um evento especial. Também acreditamos que iniciativas como esta fomentam e geram grandes negócios, fortalecendo marcas e produtos, e trazem para empresas pioneiras, como a Imprimax, que é essencialmente brasileira, o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado".

Além de patrocinar o campeonato de envelopamento de carros, a Imprimax será expositora na Fespa Brasil 2015. Para os visitantes da feira, a fabricante pretende apresentar lançamentos e materiais para os mercados de comunicação visual e automotivo, como o Power Revest.

Inscreva-se no Wrap Cup Masters Brasil 2015.

Fonte: Fespa Brasil