Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Summa atualiza software Cutter Control

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Empregado em equipamentos de corte e gravação da Summa, o software Cutter Control ganhou nova atualização

Empregado em equipamentos de corte e gravação da Summa, o software Cutter Control ganhou nova atualização

A Summa, fabricante de equipamentos de corte e acabamento, anunciou a atualização do Cutter Control, software que controla as máquinas produzidas pela empresa.

Entre as novas funções do aplicativo está a leitura de códigos de barras, realizada em conjunto com o sistema de câmera integrada aos modelos Summa Class 2 CAM.

Alguns novos recursos também foram adicionados ao software, como a possibilidade de verificar automaticamente redes. Além disso, o novo servidor de arquivos pode se comunicar com até oito equipamentos de uma só vez. O operador precisa apenas centralizar as informações em uma pasta, para que o servidor encontre o trabalho a ser executado, independentemente da máquina em que foi criada.

A Summa também anunciou um novo sistema de alimentação de mídia, desenvolvido para otimizar as operações da Summa F1612. O dispositivo enrola substratos flexíveis em bobinas com largura de 1,65m e peso de até 50kg. Trata-se de um aparelho opcional e, para instalá-lo, é necessário atualizar tanto o firmware (para a versão 17) quanto o software Axis Control (para a versão 3.12).

Fonte: Summa



Mogk leva calandras e prensas térmicas na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2013

PTP-1450: prensa da Mogk

PTP-1450: prensa da Mogk

A Mogk, fabricante brasileira de prensas e calandras, vai estar presente na feira Serigrafia Sign 2013. Para a ocasião, a empresa vai levar os seguintes equipamentos:

  • Calandra MTC 1800: dispositivo que realiza a transferência, de forma contínua, de imagens impressas em papel transfer para tecidos sintéticos. Tem largura de 1,80m e trabalha na temperatura máxima de 210°C.
  • Calandra para Fitas MTCF 250: equipamento para transferência térmica de fitas de algodão ou sintéticas. Possui largura de 0,71 m e trabalha na temperatura máxima de 205°C.
  • Prensa Térmica PTP 1450: controlada eletronicamente, essa máquina mantém uma temperatura constante. Possui área útil de 100 x 145cm e controle eletrônico de calor, que vai de 0ºC à 300ºC.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

MTC 1800: calandra que será apresentada pela Mogk na feira Serigrafia Sign 2013

MTC 1800: calandra que será apresentada pela Mogk na feira Serigrafia Sign 2013

Fonte: Mogk