MultiCam apresenta nova série de routers V Plasma

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2014

Routers da série V são indicadas para iniciantes ou empresas com mais experiência no mercado

Routers da série V são indicadas para iniciantes ou empresas com mais experiência no mercado

A MultiCam, fabricante de routers, lançou no mercado internacional a série V Plasma. Composta por máquinas de corte CNC, a linha é indicada tanto para empresas iniciantes quanto para birôs com mais experiência no mercado.

De acordo com a fabricante, a máquina pode ser montada e ficar pronta para operar em aproximadamente seis horas. Ela vem com o software EZ-Suite, cuja função é converter desenhos em códigos da router.

Fácil de usar, a router apresenta interface de operação intuitiva, com ícones para as funções e operações da máquina.

A série V Plasma apresenta uma engenharia customizada, com moldura de alumínio extrudado e suporte de aço, que aumenta a resistência e robustez dos equipamentos.

A máquina ainda vem com ajuste automático do cabeçote de corte, motor dual X-axis e fonte de plasma Hypertherm PowerMax.

Fonte: My Print Resource



Nazdar lança primer para aumentar adesão de tinta UV em vidro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2013

Nazdar vende pimer para ser aplicado sobre vidros a fim de aumentar a adesão da tinta UV em materiais de vidro

Nazdar vende primer para ser aplicado sobre vidros a fim de aumentar a adesão de tintas digitais UV

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou o lançamento do LWU7025, primer (laca) usado para potencializar a adesão de tintas inkjet UV sobre substratos de vidro.

De acordo com a empresa, depois de aplicado sobre a superfície da mídia, o primer seca rapidamente, permitindo a impressão logo em seguida. Todas as especificações técnicas do insumo estão contidas em sua ficha técnica (em inglês).

A laca é vendida em frascos pelos distribuidores internacionais da Nazdar.

Fonte: My Print Resource



Connect 2019 terá tradução simultânea em espanhol e português

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Com o serviço, EFI espera aumentar a presença de latino-americanos no evento

Com o serviço, EFI espera aumentar a presença de latino-americanos no evento

A edição de 2019 do EFI Connect, maior conferência mundial de impressão digital, está marcada para ocorrer entre os dias 22 e 25 de janeiro, no hotel Wynn, de Las Vegas (EUA). No próximo ano, o evento ficará ainda mais acessível aos participantes latino-americanos, que contarão com o serviço de tradução simultânea em espanhol e português.

Com uma programação de palestras sobre tendências e tecnologias, ministradas por profissionais renomados, o Connect 2019 reunirá centenas de participantes de mais de 40 países, para também promover a troca de experiências e fazer demonstrações ao vivo de soluções EFI.

Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI, declarou: “A presença dos profissionais latinos vem aumentado continuamente. Essa é uma oportunidade única de interação entre os nossos clientes e o time mundial de executivos da EFI. É também um momento em que os participantes podem conferir as demonstrações de todas as nossas linhas de equipamentos e softwares, para segmentos de corrugados, tecidos, cerâmicas, embalagens e grandes formatos”.

Fonte: EFI Brasil