Imprimax inaugura novo centro de treinamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/05/2017
Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

A Imprimax, fabricante nacional de mídias, preparou uma série de novidades para 2017. Entre elas está o novo centro de treinamento com foco em três segmentos: decoração, envelopamento líquido e comunicação visual.

Segundo a empresa, o participante dos treinamentos terá suporte de profissionais qualificados em suas áreas, além de poder contar com nova estrutura e novos instrutores, que ministrarão métodos e dicas que farão diferença no dia a dia do aluno.

Os treinamentos são compostos por aulas prática e teórica sobre os produtos (películas adesivas), cuidado com os materiais, como utilizar ferramentas auxiliares, entre outros tópicos.

O interessado em participar de algum dos três módulos (decoração, envelopamento líquido e comunicação visual), pode entrar em contato com a Camila Leal (camila.leal@imprimax.com.br). O preço total é de R$599,90 (à vista sai por R$569,00; 5% de desconto por transferência bancária). O valor pode ser parcelados em 3 vezes no cartão.

São dois d dias de treinamento, que ocorrem das 9h às 17h, na Imprimax, Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta. Parque Fongaro – São Paulo/SP – CEP: 04257-110. Telefone: (11) 2101-4235.

Fonte: Imprimax



Arlon lança competição de envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2014

A Arlon, fabricante de vinis adesivos, criou a Wrap Wars, competição que estimula os clientes da empresa a mostrar carros envelopados com as películas da linha Ultimate Premium, como a Riviera Blue Gloss, a Gunmetal Metallic, a Heat Wave e a True Blood.

Wrap Wars: concurso da Arlon de envelopamento veicular promovido pela Arlon

Wrap Wars: concurso de envelopamento veicular é promovido pela Arlon

Além de enviar fotos dos trabalhos para a Arlon, os participantes são encorajados a mostrar sua produção nas mídias sociais por meio da hashtag #wrapwars.

O campeão da competição, que será escolhido pelos profissionais que trabalham na Arlon, receberá um rolo de filme Arlon Ultimate Premium e ganhará uma câmera GoPro HERO3 White Edition.

Fonte: My Print Resource



HP lança impressora látex de entrada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
HP Latex 115 é a impressora mais acessível da linha

HP Latex 115 é a impressora mais acessível da linha

A fabricante HP anunciou a nova HP Latex 115, impressora de entrada indicada para aplicações de sinalização indoor e outdoor. Quando disponível na versão Print and Cut (acompanhado de plotter de recorte), o equipamento pode produzir materiais como etiquetas, decalques e adesivos, em um único fluxo de trabalho integrado.

Com largura de 1,37m (54 polegadas), a impressora integra o HP Signage Suite e o HP WallArt no HP Applications Center, soluções de e-commerce gratuitas para pedidos de trabalhos de grandes formatos.

Segundo a empresa, a HP Latex 115 oferece operação e intuitiva e manutenção automática, trabalha na resolução de até 1200dpi (em seis cores) e roda com os softwares HP FlexiPrint e Cut RIP, para gerenciamento de fluxo de trabalho a partir de um único ponto. Além disso, conta com o HP Latex Basic Cutter, para a produção com códigos de barras e sistema de posicionamento óptico, para reconhecimento rápido do trabalho.

Joan Pérez Pericot, gerente da HP Large Format Graphics Business, declarou: “A HP Latex 115 tem preço mais atrativo, para facilitar a entrada de empresas dispostas a começar ou a trazer seus negócios para um novo patamar, além de experimentar os benefícios da tecnologia de impressão de látex à base d’água”.

Em outubro de 2017, a HP 115 estará disponível apenas a alguns países da América e da Europa.

Fonte: HP