Imprimax inaugura novo centro de treinamento
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/05/2017
A Imprimax, fabricante nacional de mídias, preparou uma série de novidades para 2017. Entre elas está o novo centro de treinamento com foco em três segmentos: decoração, envelopamento líquido e comunicação visual.
Segundo a empresa, o participante dos treinamentos terá suporte de profissionais qualificados em suas áreas, além de poder contar com nova estrutura e novos instrutores, que ministrarão métodos e dicas que farão diferença no dia a dia do aluno.
Os treinamentos são compostos por aulas prática e teórica sobre os produtos (películas adesivas), cuidado com os materiais, como utilizar ferramentas auxiliares, entre outros tópicos.
O interessado em participar de algum dos três módulos (decoração, envelopamento líquido e comunicação visual), pode entrar em contato com a Camila Leal (camila.leal@imprimax.com.br). O preço total é de R$599,90 (à vista sai por R$569,00; 5% de desconto por transferência bancária). O valor pode ser parcelados em 3 vezes no cartão.
São dois d dias de treinamento, que ocorrem das 9h às 17h, na Imprimax, Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta. Parque Fongaro – São Paulo/SP – CEP: 04257-110. Telefone: (11) 2101-4235.
Fonte: Imprimax
Ricoh lança impressoras de grande formato
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2013
A Ricoh anunciou o lançamento da Pro L4000, impressora de grande formato cujo protótipo foi apresentado durante a Drupa em 2012. Disponível em duas larguras de impressão (1,37m e 1,62m), a máquina opera com a paleta CMYK + branco, tinta látex e cabeças piezoelétricas.
Além disso, em maio desse ano, a Ricoh promoveu uma demonstração da CW2200SP, uma impressora multifuncional a jato de tinta que possui saídas monocromática e colorida, voltada para CAD e aplicações gráficas.
"O grande formato se enquadra bem nas empresas gráficas e reconhecemos que precisamos nos especializar", declarou Gareth Parker, gerente de estratégias de marketing da marca. "Estamos demonstrando nosso compromisso para com o mercado de grande formato por meio do recrutamento e ampliação da nossa equipe", completou.
Atualmente, a empresa está trabalhando em projetos pilotos do modelo L4000. O produto completo deve estar disponível no início de 2014.
Fonte: Print Week
Serilon é distribuidora oficial da Starpac no Brasil
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/01/2018
Com objetivo de atender às diversas necessidades de birôs e prestadores de serviços de impressão, a Starpac, fabricante de películas autoadesivas, comercializa vinis calandrados e cast, para impressão digital, recorte e aplicações especiais. Entre as linhas oferecidas pela empresa, estão a promocional (com materiais que duram até seis meses), a intermediária (com duração de até dois anos) e a premium (para aplicações de até três anos).
Os materiais da Starpac são fabricados com tecnologia de laboratório altamente equipado e com matérias-primas importadas, para moldar materiais de alto desempenho.
Atualmente, a distribuidora oficial da Starpac é a Serilon, distribuidora nacional de materiais e equipamentos para comunicação visual e impressão digital.
Fonte: Serilon
-
Ritrama inaugura fábrica na China
-
Epson apresenta novo RIP Edge Print
-
Imprimax anuncia novo vinil branco Adesimax
-
Ampla anuncia novo sócio-diretor
-
DSI inaugura showroom em Maringá
-
Imprimax lança vinis decorativos Gold Pedras
-
Evento grátis reunirá especialistas em comunicação visual
-
Pesquisa de satisfação da Imprimax 2017
-
Imprimax sorteia bobina de vinil adesivo cromo
-
Mimaki Brasil inaugura showroom dedicado a estamparia têxtil digital
-
Corel lança CorelDRAW Graphics Suite 2018
-
Elitron lançará máquinas de corte na Fespa 2018
-
EFI lança impressora têxtil Reggiani Colors na ITM 2018
-
Drupa prepara nova edição de relatório de tendências globais
-
Mutoh lança tinta pigmentada para estamparia têxtil
-
Alltak promove curso de envelopamento no fim de abril
-
Versão atualizada do software de corte EasySignCut Pro
-
Anajet atualiza firmware de impressoras digitais têxteis
-
Avery e Mactac apresentarão dez inovações na Fespa 2018
-
Resultados das feiras ExpoPrint e ConverExpo 2018
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Envelopamento líquido: como aplicá-lo em seu carro (passo a passo)
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?