Imprimax inaugura novo centro de treinamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/05/2017
Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

A Imprimax, fabricante nacional de mídias, preparou uma série de novidades para 2017. Entre elas está o novo centro de treinamento com foco em três segmentos: decoração, envelopamento líquido e comunicação visual.

Segundo a empresa, o participante dos treinamentos terá suporte de profissionais qualificados em suas áreas, além de poder contar com nova estrutura e novos instrutores, que ministrarão métodos e dicas que farão diferença no dia a dia do aluno.

Os treinamentos são compostos por aulas prática e teórica sobre os produtos (películas adesivas), cuidado com os materiais, como utilizar ferramentas auxiliares, entre outros tópicos.

O interessado em participar de algum dos três módulos (decoração, envelopamento líquido e comunicação visual), pode entrar em contato com a Camila Leal (camila.leal@imprimax.com.br). O preço total é de R$599,90 (à vista sai por R$569,00; 5% de desconto por transferência bancária). O valor pode ser parcelados em 3 vezes no cartão.

São dois d dias de treinamento, que ocorrem das 9h às 17h, na Imprimax, Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta. Parque Fongaro – São Paulo/SP – CEP: 04257-110. Telefone: (11) 2101-4235.

Fonte: Imprimax



Ricoh lança impressoras de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2013

Ricoh Pro L4000: impressora inkjet de grande formato que usa tinta látex

Ricoh Pro L4000: impressora inkjet de grande formato que usa tinta látex

A Ricoh anunciou o lançamento da Pro L4000, impressora de grande formato cujo protótipo foi apresentado durante a Drupa em 2012. Disponível em duas larguras de impressão (1,37m e 1,62m), a máquina opera com a paleta CMYK + branco, tinta látex e cabeças piezoelétricas.

Além disso, em maio desse ano, a Ricoh promoveu uma demonstração da CW2200SP, uma impressora multifuncional a jato de tinta que possui saídas monocromática e colorida, voltada para CAD e aplicações gráficas.

"O grande formato se enquadra bem nas empresas gráficas e reconhecemos que precisamos nos especializar", declarou Gareth Parker, gerente de estratégias de marketing da marca. "Estamos demonstrando nosso compromisso para com o mercado de grande formato por meio do recrutamento e ampliação da nossa equipe", completou.

Atualmente, a empresa está trabalhando em projetos pilotos do modelo L4000. O produto completo deve estar disponível no início de 2014.

Fonte: Print Week



Serilon é distribuidora oficial da Starpac no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/01/2018
Starpac produz adesivos desde 1992

Starpac produz adesivos desde 1992

Com objetivo de atender às diversas necessidades de birôs e prestadores de serviços de impressão, a Starpac, fabricante de películas autoadesivas, comercializa vinis calandrados e cast, para impressão digital, recorte e aplicações especiais. Entre as linhas oferecidas pela empresa, estão a promocional (com materiais que duram até seis meses), a intermediária (com duração de até dois anos) e a premium (para aplicações de até três anos).

Os materiais da Starpac são fabricados com tecnologia de laboratório altamente equipado e com matérias-primas importadas, para moldar materiais de alto desempenho.

Atualmente, a distribuidora oficial da Starpac é a Serilon, distribuidora nacional de materiais e equipamentos para comunicação visual e impressão digital.

Fonte: Serilon