Grafityp apresenta dois novos vinis acetinados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/09/2018
Produtos fazem parte da linha GrafiWrap AMD

Produtos fazem parte da linha GrafiWrap AMD

A Grafityp, fabricante europeia de películas adesivas, apresentou no mercado internacional duas novas opções (preta e cinza) de vinis da série GrafiWrap AMD, indicada para envelopamento automotivo.

Os novos filmes acetinados (STx02 e STx86) têm espessura de 100 micra e são compostos por várias camadas, assim como os vinis brilhantes e foscos da empresa.

Os vinis vêm com a tecnologia de escape de ar, que garante uma aplicação fácil, rápida e sem bolhas. Além disso, ambos vêm com o adesivo especial Comfort, que confere tack inicial baixo, garante uma remoção limpa e oferece capacidade de deslizamento e reposicionamento.

Fonte: Grafityp



EFI anuncia os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Logo da EFI, fabricante de impressoras digitais

A Electronics For Imaging (EFI) anunciou seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2013. Com os dados coletados até 31 de março, a empresa registrou uma receita recorde de 171,4 milhões de dólares — um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2012.

"A equipe da EFI fez um grande trabalho no primeiro trimestre e obteve um crescimento de receita acima das nossas expectativas, resultando em um sólido aumento de rentabilidade e uma fortíssima geração de caixa", disse Guy Gecht, CEO da empresa.

"Nos próximos trimestres, com novos produtos em nosso portfólio e com novas oportunidades em feiras internacionais, vamos continuar a ajudar nossos clientes a impulsionarem o crescimento de seus negócios", declarou Gecht.

Fonte: Large Format Review



Esko lançará mesa de corte Kongsberg C64 na SGIA 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2013

A nova Esko Kongsberg C64 é indicada para quem rtabalha com sinalização, dsplays ou embalagens

A nova Esko Kongsberg C64 é indicada para quem trabalha com sinalização, displays ou embalagens

A Esko, fabricante de equipamentos para acabamento gráfico, promete o lançamento da mesa de corte Kongsberg C64, que será apresentada na feira SGIA 2013. Steve Bennett, vice-presidente da companhia, falou sobre a novidade: "Este modelo foi totalmente redesenhado. Agora, ele conta com área de trabalho de 3,2 x 3,2m, para acomodar substratos ainda maiores".

No evento, a Esko ainda vai mostrar outras soluções:

  • Kongsberg C60: mesa de corte com área de produção de 3,2 x 1,6m;
  • i-cut Production: console mais fácil de operar e gerenciar as máquinas Kongsberg;
  • Kongsberg X: mesa de corte versátil, com produtividade mediana;
  • Kongsberg i- XE 10 Auto: mesa com um sistema automático de alimentação e descarregamento de substratos.
  • i -cut Suite: software de fluxo de trabalho de impressão e acabamento, com preflight e edição de arquivos PDF;
  • ArtiosCAD 12: programa que contém uma extensa biblioteca de projetos de displays, que ajudam designers no desenvolvimento de projetos 3D.

Fonte: Esko