Fespa 2019 terá espaço para empreendedores do segmento de sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2019
Ilha da Sublimação oferecerá diversas atividades

Ilha da Sublimação oferecerá diversas atividades

A Fespa Brasil 2019, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, contará com a parceria da ComunidadeWEB para oferecer aos visitantes a Ilha da Sublimação, espaço de workshops gratuitos e exposição de produtos sublimados.

O objetivo da Ilha é apresentar a sublimação e oferecer ferramentas para quem deseja empreender ou ampliar sua participação no segmento.

Nos quatro dias do evento, especialistas de sublimação e temas correlatos (edição de imagens, gestão de negócio e empreendedorismo) vão compartilhar técnicas e dados relevantes em diversas palestras. Ao final do dia, ocorrem workshops com o time da ComunidadeWEB, para mostrar na prática o que foi aprendido durante o expediente.

Com exposição de produtos, a Ilha será ampliada em 2019 e terá o apoio das seguintes empresas: Academia da Sublimação, Barato Máquinas, Barato Móvel, Bordeaux, ComunidadeWEB, Gênesis, Gramonn Confecções, KMF Brindes, Morrim, Pop Stamp, SFCT, Silksmaq e Única Brasil.

Fonte: Fespa Brasil



AXYZ anuncia nova versão de dispositivo de controle em routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2016
Painel de processamento das routers AXYZ recebeu atualização

Painel de processamento das routers AXYZ recebeu atualização

A AXYZ, fabricante de equipamentos para corte e acabamento, anunciou o lançamento da versão 16 do Panel Builder, painel do sistema de processamento das routers produzidas pela empresa.

Uma série de novas ferramentas de produção faz parte da nova tecnologia. Entre elas estão uma interface atualizada e um novo algoritmo de nesting. Ambas possibilitam a utilização otimizada dos substratos a serem processados.

Compatível com o Windows 10, a versão 16 do painel conta com um modo de simulação que fornece informações detalhadas dos cortes e prévias claras de como o material será trabalhado.

Os proprietários e operadores do painel podem receber treinamento in loco e suporte técnico da AXYZ. Além disso, a empresa oferece aos clientes ofertas especiais para a aquisição do dispositivo.

Além de trabalhar com os substratos mais usuais do mercado de comunicação visual, as versões mais recentes dos equipamentos e dispositivos da AXYZ podem cortar materiais complexos de alumínio, como Dibond, Alubond e Reynobond.

Fonte: AXYZ



SAi completa 25 anos e vende milionésimo software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Em 2014, SAi bate recordes

Em 2014, SAi bate recordes

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos, completou 25 anos de atuação no mercado. Em paralelo, comemorou também a venda de um milhão de softwares. Um pacote da família Flexi (de sinalização) adquirido pela Ocean Graphics & Signs (de Nova York, EUA) foi a milionésima unidade vendida pela fabricante.

Sediada em Salt Lake City, EUA, a SAi completa seu vigésimo quinto aniversário em 2014. Antes conhecida como Scanvec Amiable, a empresa foi fundada em Israel, em 1989. Depois, em 1998, fundiu-se com a Amiable Technologies.

Nesse meio tempo, a SAi angariou um crescimento progressivo, desenvolvendo uma rede de distribuição mundo afora. Atualmente, a companhia serve 200 mil clientes em mais de 50 países. Em 2013, a empresa foi responsável por fundar a International Sign & Printmakers Guild.

Fonte: What They Think