Expositores começam a se preparar para a feira Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2017
Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

No ano de 2017, mesmo timidamente, tanto a economia do país quanto os negócios do mercado de sinalização e impressão digital têm se recuperado e voltado a crescer. E o Brasil tem reunido as condições necessárias para isso. Essa é a conclusão de um estudo divulgado recentemente pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pelo The Conference Board (TCB). O material diz que o país registrou entre dezembro e janeiro alta de 2,8% no Indicador Antecedente Composto da Economia (Iace), índice desenvolvido pelas entidades e que tenta prever o comportamento da economia.

Nesse contexto, empresários dos mercados de impressão e comunicação visual veem com otimismo as projeções positivas e enxergam boas oportunidades de negócios na Serigrafia Sign, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte.

Evelin Wanke, gerente de vendas da Epson, declarou: “A Serigrafia Sign tem bastante sinergia com o propósito da Epson de atuar em diversos mercados, porque consegue trazer públicos diferenciados. Temos as maiores expectativas de resultado para 2017, e estamos muitos otimistas, principalmente a partir do segundo semestre, em que a economia promete se recuperar”.

Anderson Clayton, diretor de desenvolvimento de negócios da Roland DG, tem visão parecida: “A exposição nos traz um público diferenciado, difícil de encontrar em outros eventos. Para 2017, temos ótimas expectativas, porque acreditamos que será um ano melhor. Estamos trabalhando para superar esse cenário, nos reestruturando e buscando novas oportunidades. Trabalhamos em conjunto com a Informa Exibitions e outros parceiros do mercado pensando em como trazer as melhores ideias para os nossos clientes”.

Fonte: Informa Exibitions



Mutoh publica vídeo teaser de nova linha de impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2014

Vídeo é prévia dos lançamentos prometidos pela Mutoh para 2014

Vídeo é prévia dos lançamentos prometidos pela Mutoh para 2014

A Mutoh, fabricante de impressoras digitais, acaba de veicular em seu canal do Youtube um vídeo para que o espectador se prepare para a nova série X de equipamentos da empresa.

Segundo a Mutoh, a nova linha promete ser revolucionária e foi desenvolvida para ter melhor desempenho e produtividade. Mais detalhes serão revelados em breve, quando as máquinas forem lançadas.

Assista ao vídeo teaser:

Fonte: Mutoh



Triangle MSS será lançada na Fespa 2013, em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/06/2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Os visitantes da Fespa 2013, em Londres, poderão ver de perto a nova tinta ecossolvente Triangle MSS, compatível com impressoras Mimaki JV33 e JV34. Disponível no padrão CMYK, a novidade é compatível com diversas mídias flexíveis, principalmente vinis.

"Os birôs estão interessados em manter baixos custos. No entanto, não estão dispostos a comprometer a qualidade das impressões, e é aí que a Triangle entra, fabricando tintas que há mais de 20 anos são testadas antes de serem introduzidas no mercado, garantindo alta qualidade", declarou Delor Loic, diretor da Josero, distribuidora das tintas no Reino Unido.

Fonte: Large Format Review