Caldera oferece novo serviço para assinantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2019
Customer Success Plan é plano introdutório para os novos clientes da marca

Customer Success Plan é plano introdutório para os novos clientes da marca

A desenvolvedora Caldera anunciou um novo plano para seus clientes da CalderaCare. Trata-se da Customer Success Plan, iniciativa cujo objetivo é proporcionar uma experiência de integração dos usuários à comunidade reunida pela marca. Também abrirá canais de comunicação entre a Caldera e novos clientes, para que possam trabalhar juntos e ouvir o que pensam e sentem sobre as ferramentas e serviços oferecidos pela fornecedora.

O formato inicial do plano será uma apresentação de uma hora que funcionará como um evento de integração aos novos clientes. A apresentação também explicará como os usuários podem contatar o suporte da Caldera e usar os diferentes serviços da CalderaCare. O CalderaDock e o CalderaDesk também estão incluídos na apresentação, que termina com os conceitos básicos de configuração do software da marca.

Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicações da Caldera, declarou: “Com este novo plano, a ideia é fornecer aos nossos clientes a melhor experiência. Queríamos encontrar uma maneira de recebê-los e informá-los sobre nossos produtos e serviços, e como podemos trabalhar com eles para garantir que obtenham o máximo da experiência com a Caldera”.

Fonte: Caldera

Tags: Caldera,


Feira Expoprint 2018 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2017
Feira terá uma série de atrações paralelas

Feira terá uma série de atrações paralelas

Realizada de quatro em quatro anos, a Expoprint já tem a próxima edição agendada: ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, das 13h às 20h (terça a sexta) e das 10h às 17h (sábado).

A feira objetiva mostrar o que há de mais moderno em tecnologia gráfica de pré-impressão, impressão e acabamento gráfico. Trata-se de um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes quanto pelo volume de negócios gerados.

Em paralelo à ExpoPrint ocorre o ConverExpo Latin America, evento realizado pela Abflexo, que cobre soluções em embalagens, rótulos e corrugados.

Para os profissionais do mercado de impressão digital e comunicação visual, a Expoprint oferecerá o Congresso Internacional, o Digital Textile, o Sublimation Day e o Cambea.

O interessado em participar dos eventos devem se inscrever no site da Expoprint.

Fonte: Expoprint



Xaar fecha parceria para desenvolver tecnologia única passada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2017
FFEI trabalha com a Xaar para disseminar sistema de barras inkjet

FFEI trabalha com a Xaar para disseminar sistema de barras inkjet

A Xaar, fabricante de cabeças de impressão, fechou uma parceria com a FFEI, fornecedora global de soluções de imagens digitais, para dar continuidade ao desenvolvimento do sistema Xaar Print Bar.

Trata-se de uma tecnologia que pode ser integrada a vários tipos de impressoras analógicas e digitais de única passada. O dispositivo emprega cabeças Xaar 1002, capazes de lidar com uma vasta gama de fluidos, como tintas de cores especiais, tintas brancas, vernizes, adesivos cold foil, entre outros.

O Xaar Print Bar está disponível em larguras de impressão de 140mm a 560mm e imprime na velocidade de até 75m/min (dependendo da aplicação).

Andy Cook, diretor da FFEI, declarou: “Trabalhamos com a Xaar desde o início do desenvolvimento do Print Bar System, e agora nossa colaboração incluirá a comercialização da tecnologia. Queremos ajudar os OEMs a oferecer esta solução inkjet para o mercado de etiquetas e embalagens”.

Fonte: Xaar