Black November da Roland DG dá descontos de R$5.000,00

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2018
Promoção engloba impressoras de grande formato com recorte integrado

Promoção engloba impressoras de grande formato com recorte integrado

Até o dia 31 de novembro, a Roland DG Brasil, fabricante de impressoras, promoverá a sua Black November, que oferece descontos de R$5.000,00 em diversos produtos. “Fazem parte da promoção, as impressoras de grande formato com recorte integrado das linhas SG e VS, além das séries RF e LEF”, anuncia Anderson Clayton, gerente de marketing da empresa.

Entre os modelos em promoção estão o TrueVis SG-540 e o TrueVis SG-300, ambos indicados para iniciantes ou para empresas que desejam expandir seus negócios.

Outras impressoras contempladas na Black November são a VersaCAMM VS-640i e a VersaUV LEF (modelos 12i, 200 e 300). O equipamento UV é indicado para estampar capinhas de smartphones e brindes, serviço oferecido pelas principais empresas de e-commerce do país.

Para saber mais sobre a promoção dos equipamentos, acesse: www.rolanddg.com.br/blacknovember.

Fonte: Roland DG Brasil



Global Química & Moda participará da feira ExpoPrint 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2017
GQM apresentará materiais para estamparia digital têxtil

GQM apresentará materiais para estamparia digital têxtil

A Global Química & Moda (GQM), fornecedora de materiais para estamparia têxtil, confirmou sua participação na ExpoPrint 2018, feira que ocorre entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da GQM, declarou: “Atrelar a nossa marca à feira é a certeza de que estamos entre um seleto grupo de empresas conceituadas e que será vista por empreendedores de toda a América. Acreditamos que o networking proporcionado pelo evento é, por si só, um grande ganho, uma conexão de mercado imensurável”.

O especialista da GQM também explica que, com a crise que o setor têxtil enfrentou nos últimos anos, a otimização dos processos, por meio de maquinários que proporcionassem economia e melhor aproveitamento de insumos, tornou-se algo primordial. Por conta desta mudança de pensamento, Simeoni enxerga um forte crescimento desse mercado e vê que o empresário tem percebido a importância do investimento em maquinário e insumos de qualidade.

Fonte: Expoprint



Industrial Inkjet apresenta sistema de controle de tinta inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Uma das vantagens do controlador é a economia no gasto de tintas inkjet

Uma das vantagens do controlador é a economia no gasto de tintas inkjet

A Industrial Inkjet Ltd (IIJ), especialista em tecnologia digital, criou o MK2, sistema de controle de tinta inkjet para ser empregado em impressoras industriais automatizadas. Conheça algumas das melhorias do MK2, vendido pela divisão inkjet da Konica Minolta:

Menor desperdício de tinta: o sistema realiza purgas para cada cor.

Compatibilidade de tinta: Teflon e aço inoxidável asseguram que o sistema de tinta seja compatível com várias tintas inkjet.

Atualizações: o sistema pode receber upgrades para conter mais cores e cabeças de impressão.

Configuração da cabeça de impressão: o tanque permite alto nível de aceleração, adequado para cabeças scan pass ou única passada.

Aplicações: além das tintas inkjet mais comuns, o sistema suporta vernizes, lacas e tintas especiais (metálica, branca, cerâmica, condutiva e para segurança), o que abre uma série de potencialidade de aplicações de embalagem, vidro, decoração, entre outras.

Interface melhorada: um browser de internet pode controlar o MK2, que também possui controles remotos.

John Corrall, diretor da IIJ, comentou: "O MK2 está sendo desenvolvido há dois anos. Recentemente, foi testado com clientes que demandam alta produção inkjet. Tivemos um feedback muito positivo deles".

Fonte: Large Format Review