AXYZ remodela logo e identidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Principal foco da empresa é oferecer automação

Principal foco da empresa é oferecer automação

A AXYZ, fabricante de máquinas CNC, anunciou uma nova identidade. O cognome da empresa agora é AXYZ Automation Group, nome que representa três marcas: a própria AXYZ, a WARDJet (adquirida em 2018) e a CNCshop.com.

A nova identidade foi elaborada para mostrar ao mercado que o foco principal da AXYZ está na oferta de equipamentos que gerem e aumentem a automação.

Além do novo nome, a empresa redesenhou seu logo, para refletir a integração de suas marcas de routers CNC e jato d’água.

A empresa enfatizou que continuará a oferecer equipamentos de alta qualidade.

Fonte: AXYZ

Tags: AXYZ, router,


Mimaki marca presença na Fespa Brasil 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2016
Além de soluções para os segmentos industrial, têxtil e de comunicação visual, fabricante apresentou material não tecido

Além de soluções para os segmentos industrial, têxtil e de comunicação visual, fabricante apresentou material não tecido

A Mimaki, fabricante de impressoras e plotters, esteve presente na Fespa Brasil 2016, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de abril, no Expo Center Norte, São Paulo.

Entre as séries de equipamentos apresentadas pela empresa estava a CJV150, composta por impressoras com recorte integrado. Quatro modelos com larguras diferentes (0,8m, 1m, 1,3m e 1,6m) fazem parte da linha, que pode ser adquirida com tecnologia solvente ou sublimática. A novidade da série é o CJV150-107, indicado a estamparias e confecções que desejam atender ao mercado têxtil.

A Mimaki também apresentou na Fespa Brasil 2016 impressoras para comunicação visual, como a SIJ-320UV, capaz de reproduzir imagens em alta qualidade e produtividade. A máquina é indicada para impressão de banners, adesivos, envelopamentos, placas de sinalização, entre outras aplicações.

Já para o segmento industrial, um dos equipamentos apresentados foi a JFX200-2513, impressora plana UV LED que comporta mídias de até 1,3m x 2,5m.

Além de equipamentos, a Mimaki, em parceria com a Dupont, apresentou as diversas possibilidades de aplicações com o Tyvek, material não tecido exclusivo da DuPont.

Fonte: Mimaki Brasil



Digigraf vai apresentar diversas soluções na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2013

Digigraf vai expor Impressoras, mídias e equipamentos para acabamento

Digigraf vai expor Impressoras, mídias e equipamentos para acabamento

A Digigraf, fornecedora de equipamentos e mídias para comunicação visual, vai expor as suas soluções na feira Serigrafia Sign 2013. No evento, a empresa vai expor:

  • HP Scitex FB500: com tinta branca opcional, a impressora trabalha na resolução máxima de 1200 x 600 dpi e imprime em substratos rígidos e flexíveis;
  • HP látex: linha de equipamentos que permitem a impressão de uma grande variedade de mídias flexíveis, incluindo tecidos. A série possui modelos de 1,5m; 2,6m ou 3,2m de largura;
  • Cortador XY Fotoba: automatiza o refile de múltiplas imagens, em substratos flexíveis;
  • Mesas de corte Esko: oferecem solução rápida para corte de materiais rígidos e flexíveis.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Digigraf