Avery apresenta duas novas opções de papéis de parede texturizados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2020
Mídias fazem parte da linha MPI 8000

Mídias fazem parte da linha MPI 8000

A fabricante Avery Dennison lançou duas opções (8520 Oak e 8520 Rhino) de papéis de parede da linha MPI 8000.

Segundo a empresa, essas soluções ecológicas trazem novas texturas para decoração premium e luxuosa, proporcionando ainda mais oportunidades para projetos criativos que dão vida às paredes em ambientes de varejo, comerciais e exposições.

Texturizados, os papéis Oak e Rhino têm 200 micra e adesivo permanente. São indicados para aplicação em superfícies lisas e podem receber impressão digital ecossolvente, látex e UV.

Com certificação FSC, os papéis empregam um adesivo sem solvente, que dão credenciais ecológicas extras.

Ainda de acordo com a Avery, ambos os produtos oferecem instalação rápida, fácil e limpa, sem necessidade de primer.

Fonte: Avery Dennison



Graphtec lança plotter de recorte CE Lite-50

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
Plotter recorta materiais nos formatos A4, A3, SRA3 e Super A3

Plotter recorta materiais nos formatos A4, A3, SRA3 e Super A3

A fabricante Graphtec expandiu sua linha de plotters de recorte ao lançar o CE Lite-50, equipamento profissional de pequeno formato que roda na velocidade de até 500mm por segundo.

Capaz de suportar mídias com 50cm de largura, a plotter emprega sensor LED, apresenta painel touch de operação intuitiva e inclui a versão 7 do sistema patenteado ARMS (Automatic Registration Mark Sensing). A máquina roda com software Cutting Master, que permite o uso de dados de design criados em Adobe Illustrator e CorelDRAW.

A CE Lite-50 pode é indicada para produção de aplicações diversas, como roupas, acessórios, decoração, rótulos de pequeno porte, placas de vidro, envelopamento de veículos e peças adesivas à base de vinil. A máquina acomoda folhas de materiais nos tamanhos A4, A3, SRA3 e Super A3.

Fonte: Graphtec



3A Composites expande linha de mídias rígidas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2020
Empresa adquiriu linha de placas produzidas pela Elmer’s Foam Boards

Empresa adquiriu linha de placas produzidas pela Elmer’s Foam Boards

A fabricante 3A Composites USA adquiriu a tecnologia de produção de placas da Elmer’s Foam Boards. Com essa aquisição, a empresa expandirá seu portfólio de mídias rígidas para sinalização, decoração e comunicação visual.

A atual linha de painéis da 3A Composites USA inclui as conhecidas marcas FOME-COR, SINTRA, GATOR, DISPA, DIBOND, LUMEX G e ALUCOBOND.

Brad Walsh, vice-presidente de vendas da 3A Composites USA, declarou: “Essa expansão posiciona a nossa empresa como fornecedor líder da indústria, com uma ampla gama de produtos de placas foam e atendimento ao cliente incomparável”.

Fonte: 3A Composites USA