Ampla vai apresentar soluções na feira IPS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/04/2013

Ampla vai apresentar a impressora Targa XT na IPS

Ampla vai apresentar a impressora Targa XT na IPS

A Ampla, fabricante brasileira de impressoras digitais, vai expor impressoras, produtos e serviços na IPS (International Printing Solution), feira que ocorre de 16 a 18 de maio, no Riocentro, Rio de Janeiro. No evento, a expositora apresentará máquinas da linha Rio (com a Rio 8000 e a Rio 8100s) e da família Targa (como a Targa XT, capaz de produzir na velocidade de 142m²/h). A Ampla também apresentará tintas originais, peças e acessórios.

Além disso, os visitantes da IPS poderão aproveitar algumas condições especiais que a fabricante oferece. Além do FINAME PSI — com taxa de 3% ao ano, carência máxima de 24 meses e prazo de pagamento de até 10 anos —, a empresa conta com outras opções de financiamentos como, por exemplo, uma parceria com o Banco Santander, que concede linha com taxa de apenas 0,86% ao mês, com prazo de pagamento de até 36 meses.

Fonte: Ampla



Nova plotter de recorte da Serilon em pré-venda

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2013

A plotter de recorte Portrait, novo modelo da linha Silhouette, da Serilon, já pode ser adquirida antes de seu lançamento oficial, que ocorre em 11 de março. A marca, que está com algumas unidades disponíveis, recomenda que os interessados façam seus pedidos o quanto antes.

Compacta, a plotter é capaz de recortar materiais como papel, adesivo, cartolina, tecido, transfer, entre outros substratos de 20cm x 3,05m.

Portrait, nova plotter de recorte da linha Silhouette, da Serilon

Portrait, nova plotter de recorte da linha Silhouette, da Serilon

Com ela, é possível fazer o corte e o contorno de imagens impressas por meio de seu sensor (laser), que as detecta com facilidade. Para isso, basta fazer as configurações necessárias no software Silhoutte Studio.

De acordo com a Serilon, a plotter é capaz de cortar papéis de alta gramatura (até 280g/m²) a uma velocidade de até 10cm/s, garantindo produtividade e rapidez. A Silhoutte Portrait também conta com uma micro lâmina de alta durabilidade, que promove o corte com detalhes. Sua lâmina possui 10 ajustes de profundidade.

Fonte: Serilon



Lojas Fastsigns passam a usar software 3M Visual Attention

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

Solução é ferramenta web que ajuda clientes e designers a montarem peças de impressão

Solução é ferramenta web que ajuda clientes e designers a montarem peças de impressão

Nos EUA, a Fastsigns, rede de lojas especializadas em impressão rápida, passou a empregar a 3M Visual Attention Software (VAS), ferramenta web que analisa designs e imagens para prever o que mais prende a atenção do público nos primeiros segundos de visualização.

No VAS, após criar o layout inicial, o designer pode inserir imagens e receber uma análise em 20 segundos. O software gera relatórios que podem ser visualizados online, baixados e compartilhados com clientes. Com base na análise do VAS, o designer pode revisar, finalizar e apresentar o projeto aos clientes.

Além disso, a FastSigns estará apta a começar novos negócios ao usar as análises do VAS, para melhorar serviços e oferecer novidades a clientes de sinalização, envelopamento de carros e outras comunicações visuais.

Catherine Monson, CEO da Fastsigns International, declarou: "O VAS fornece uma abordagem científica para a elaboração de arte, que antes era mais subjetiva. Ele ajuda a chegar a um consenso mais rápido. Ajuda-nos a criar projetos mais impactantes".

Fonte: My Print Resource