Ampla passa a vender equipamentos para países da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Rio 8000 Hybrid, da Ampla

Made in Brazil: Ampla vai vender seus equipamentos para outros países da região

Há dez anos atuando no Brasil, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, começa a fazer seus primeiros negócios com clientes de outros países da América Latina.

Para apresentar-se ao mercado da região, a empresa recentemente associou-se à SGIA (Speciality Graphic Imaging Association), instituição internacional que promove a SGIA Expo 2013 (em Orlando, EUA), feira na qual a Ampla vai expor. Com isso, a fabricante espera mostrar seus equipamentos e fechar parcerias com distribuidores latino-americanos. "A SGIA Expo é uma excelente oportunidade de a Ampla expandir-se para além das fronteiras do Brasil", afirma Lie Tji Thjun, diretor geral da fabricante.

Segundo o executivo de vendas internacionais da empresa, Eliel Gomes, o sucesso dos equipamentos da Ampla nos grandes birôs brasileiros tem chamado a atenção do mercado externo: "Empresas estrangeiras estão fazendo contato conosco para comercializar nossos equipamentos".

Fonte: Ampla



Mimaki Recife faz aniversário e divulga vencedores de prêmio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

Comemoração contou com palestra grátis

Comemoração contou com palestras grátis

A filial recifense da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, completou um ano de operações. Para comemorar, promoveu um coquetel de aniversário nos dias 21 e 22 de agosto. No evento, os convidados puderam assistir às palestras "Processos de Sublimação" e "Conceitos e Aplicações de Adesivação". Também foram apresentados os vencedores do concurso de fotografia Eu e minha Mimaki.

Foi unânime a escolha pela foto da Transfermania, na categoria Criatividade. Na categoria Voto Popular, a A2 Impressões ficou em primeiro lugar, com 79% dos votos do público. Ambas as empresas receberam uma CG60-SRIII, plotter de recorte para a produção de adesivos, que possui sensor de marca de registro e marcas intermediárias.

Foto da Transfermania, vencedora da categoria Criatividade

Foto da Transfermania, vencedora da categoria Criatividade

Foto da A2 Impressões, vencedora da categoria Voto Popular

Foto da A2 Impressões, vencedora da categoria Voto Popular

Fonte: Mimaki Brasil



InfoSign fecha parceria com a Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/12/2012

O InfoSign acaba de fechar uma parceria com a Fespa Brasil 2013, uma das mais renomadas feiras internacionais de impressão digital e comunicação visual. A ideia é promover a troca de informações e gerar um conteúdo exclusivo para os públicos do site e do evento.

Com a direção da APS, promotora de feiras como a ExpoPrint, a Fespa chega ao Brasil pela primeira vez em 2013 — e com grandes novidades. Dentre elas, estão:

Além dos diferenciais apresentados, a Fespa Brasil 2013 vai reunir muitos fornecedores de tecnologia e apresentar uma ampla gama de lançamentos; especialmente voltados para as áreas de serigrafia, estamparia, sinalização digital e impressão em grande formato.

Para os interessados em visitar a feira, recomenda-se fazer o cadastro online. Os inscritos recebem em casa um livreto técnico sobre cabeças de impressão, elaborado pela fabricante Xaar, parceira internacional da Fespa.

A edição brasileira da Fespa ocorre entre os dias 13 e 16 de março de 2013, paralelamente à ExpoPrint Digital. Até lá, o InfoSign divulgará informações sobre a feira — e também promete fazer uma cobertura técnica e completa do evento.

infosign e fespa: parceria

Fespa Brasil e InfoSign firmam parceria que visa gerar informações para o mercado de comunicação visual e impressão digital



Clicky