Ampla passa a vender equipamentos para países da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Rio 8000 Hybrid, da Ampla

Made in Brazil: Ampla vai vender seus equipamentos para outros países da região

Há dez anos atuando no Brasil, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, começa a fazer seus primeiros negócios com clientes de outros países da América Latina.

Para apresentar-se ao mercado da região, a empresa recentemente associou-se à SGIA (Speciality Graphic Imaging Association), instituição internacional que promove a SGIA Expo 2013 (em Orlando, EUA), feira na qual a Ampla vai expor. Com isso, a fabricante espera mostrar seus equipamentos e fechar parcerias com distribuidores latino-americanos. "A SGIA Expo é uma excelente oportunidade de a Ampla expandir-se para além das fronteiras do Brasil", afirma Lie Tji Thjun, diretor geral da fabricante.

Segundo o executivo de vendas internacionais da empresa, Eliel Gomes, o sucesso dos equipamentos da Ampla nos grandes birôs brasileiros tem chamado a atenção do mercado externo: "Empresas estrangeiras estão fazendo contato conosco para comercializar nossos equipamentos".

Fonte: Ampla



Ampla marca presença no mercado de couro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Fabricante venceu o Prêmio Lançamentos Fimec

Fabricante venceu o Prêmio Lançamentos Fimec

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, venceu na categoria Inovação do Prêmio Lançamentos Fimec.

O objetivo da premiação, que está na 15ª edição, é reconhecer e valorizar o trabalho da indústria de máquinas, equipamentos e inovação no setor coureiro-calçadista.

A Ampla conquistou o prêmio por ter inscrito a New Targa XT, impressora que possibilita a estilistas e designers estampar imagens diretamente em diversas superfícies.

Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios da Ampla, declarou: "Estamos muito orgulhosos e felizes com esta conquista, pois é cada vez maior a valorização do segmento de moda pela customização e/ou personalização de peças únicas e exclusiva. O reconhecimento do setor, concedendo-nos o Prêmio Lançamentos Fimec 2018, comprova que estamos no caminho certo para entregar ao mercado coureiro-calçadista impressoras digitais equipadas com a mais moderna tecnologia global aplicada para atender a essa demanda".

Fonte: Ampla



CyanTec lança impressora única passada na InPrint 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

A Cyan Tec, fabricante de impressoras digitais, apresentará na feira InPrint 2014, que acontece de 8 a 10 de abril, na Alemanha, a nova Cyjet JP4-70UV. Trata-se de uma inkjet única passada indicada para uma série de aplicações industriais, como impressão de rótulos e etiquetas.

Segundo a empresa, a Cyjet JP4-70UV permite a customização em massa de materiais e possibilita a impressão com qualidade fotográfica em objetos 2D e 3D, em substratos como plásticos, chapas, metais, madeiras, cerâmicas e vidros.

Clayton Sampson, presidente da Cyan Tec, declarou: "A feira InPrint é o local perfeito para mostrarmos as soluções da Cyan Tec. Esperamos ter uma boa reação dos visitantes".

Fonte: Cyan Tec