Ampla passa a vender equipamentos para países da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Rio 8000 Hybrid, da Ampla

Made in Brazil: Ampla vai vender seus equipamentos para outros países da região

Há dez anos atuando no Brasil, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, começa a fazer seus primeiros negócios com clientes de outros países da América Latina.

Para apresentar-se ao mercado da região, a empresa recentemente associou-se à SGIA (Speciality Graphic Imaging Association), instituição internacional que promove a SGIA Expo 2013 (em Orlando, EUA), feira na qual a Ampla vai expor. Com isso, a fabricante espera mostrar seus equipamentos e fechar parcerias com distribuidores latino-americanos. "A SGIA Expo é uma excelente oportunidade de a Ampla expandir-se para além das fronteiras do Brasil", afirma Lie Tji Thjun, diretor geral da fabricante.

Segundo o executivo de vendas internacionais da empresa, Eliel Gomes, o sucesso dos equipamentos da Ampla nos grandes birôs brasileiros tem chamado a atenção do mercado externo: "Empresas estrangeiras estão fazendo contato conosco para comercializar nossos equipamentos".

Fonte: Ampla



Serilon promove evento de impressão digital em março

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2016
Application Lab é realizado em parceria com a Mimaki

Application Lab é realizado em parceria com a Mimaki

A Serilon, fornecedora nacional de equipamentos e produtos para comunicação visual, anunciou novas edições em março do Application Lab, evento cujo objetivo é apresentar impressoras digitais UV, solvente e sublimáticas.

Promovido em parceria com a Mimaki, o Application Lab ocorre em salas de convenções de hotéis e conta com a presença de consultores de equipamentos e técnicos especializados, para tirar dúvidas e apresentar as máquinas em funcionamento.

Confira a agenda para o mês de março de 2016:

  • Maceió (AL): dias 22 e 23;
  • Curitiba (PR): dias 22 e 23;
  • Campo Grande (MS): dias 30 e 31;
  • São José do Rio Preto (SP): dias 30 e 31;
  • São Luís (MA): dias 30 e 31.

Fonte: Serilon
 



Tecna lança display T3 Flexi-curve

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

A Tecna, fornecedora britânica de displays de comunicação visual, passa a vender o T3 Flexi-curve, um dispositivo (flexível) com vigas que suportam peças de sinalização (como lonas) de formatos diversos.

A versatilidade da peça permite que o instalador ou expositor trabalhe com as hastes flexíveis, a fim de ajustar e montar o display em diferentes ambientes, como feiras de negócios, shoppings e supermercados. A empresa também frisou que os retornos adicionais na parte traseira da peça dão a ela maior resistência e estabilidade.

O T3 Flexi-curve pode ser adquirido através de distribuidores autorizados da Tecna.

Fontes: Tecna