VinilSul promove road shows em novembro e dezembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Oito cidades receberão o evento realizado em conjunto com a Epson

Oito cidades receberão o evento realizado em conjunto com a Epson

A VinilSul, distribuidora de suprimentos para comunicação visual e sublimação, está promovendo um road show em conjunto com a Epson. O objetivo do evento é apresentar as soluções da fabricante para que os clientes possam conhecer a fundo as tecnologias digitais de impressão direta, solvente, sublimática, laser e à base d’água.

Gratuitos e com vagas limitadas, os road shows ocorrem em Uberlândia (dia 08/11), Vitória (10/11), Goiânia (17/11), São Paulo (22/11), Porto Alegre (23/11), Brasília (24/11) e Rio de Janeiro (01/12).

Os equipamentos da Epson serão demonstrados pelos especialistas VinilSul e da Epson. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail eventos@vinilsul.com.br ou pelos telefones das unidades:

  • Brasília (DF): 0800 378-0800;
  • Curitiba (PR): (41) 3207-0800;
  • Florianópolis (SC): (48) 3346-3236;
  • Goiânia (GO): (62) 3878-0800;
  • Porto Alegre (RS): (51) 3030-4760;
  • Rio de Janeiro (RJ): (21) 3622-0800;
  • São Paulo (SP): (11) 2084-4404;
  • Uberlândia (MG): 0800 378-0800.

Há 21 anos no mercado, a VinilSul está presente em Curitiba, Brasília, São Paulo, Florianópolis, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Recentemente, iniciou suas atividades em Uberlândia.

Fonte: VinilSul



Fujifilm comemora 80 anos e anuncia novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2014

Corporação apresentou novo slogan

Corporação apresentou novo slogan

A Fujifilm Holding Corporation, corporação multinacional fabricante de tecnologias gráficas, óticas, de imagem digital, entre outras, comemora em janeiro de 2014 seu 80º aniversário. A empresa aproveitou o ensejo para anunciar um novo selo comemorativo e um novo slogan, "Value from innovation", que será adotado por todas as operações mundiais.

O slogan expressa o compromisso da Fujifilm em criar continuamente tecnologias e serviços que ajudem a expandir horizontes de negócios e estilos de vida. Segundo a empresa, o slogan também demonstra o desejo da Fujifilm de combinar tecnologias, recursos humanos e conhecimentos para criar inovação.

Multinacional completa 80 anos

Multinacional completa 80 anos

A multinacional passa por uma "segunda fundação". Isso porque, anteriormente, o foco da Fujifilm era a produção de filmes fotográficos. Recentemente, a corporação evoluiu para atender as novas demandas dos mercados digitais.

A divisão gráfica da Fujifilm Brasil também anunciou uma novidade: a partir de janeiro de 2014, a subsidiária brasileira ganha o reforço de Eduardo Vaz, que atuará como gerente de vendas.

Fonte: Fujifilm Brasil



Sid Signs lança impressora UV Sid Apollo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

Apollo UV emprega LED para cura de tinta

Apollo UV emprega LED para cura de tinta

A Sid Signs, fornecedora latino-americana de materiais para comunicação visual, anunciou o novo Sid Apollo, equipamento UV LED plano indicado para impressão de PS, PVC, MDF, foam, acrílico, alumínio, vidro, entre outros substratos rígidos com até 40mm de espessura.

A máquina apresenta mesa com nove áreas individuais de vácuo e área de impressão de 1,3m x 1,26m.

Segundo a empresa, os LEDs usados para a cura da tinta são fabricados nos Estados Unidos e têm durabilidade de 20 mil horas. Já as cabeças de impressão possuem 1440 nozzles e tecnologia de gotas variáveis (de 7, 14 e 21 picolitros).

Além da paleta CMYK, é possível usar a tinta branca.

Fonte: Sid Signs