Software Onyx é atualizado para a versão 21

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2020
Swatch Books 2.0 é uma das grandes novidades do RIP

Swatch Books 2.0 é uma das grandes novidades do RIP

A desenvolvedora Onyx Graphics anunciou a disponibilidade global do Onyx 21, nova versão do RIP dedicado a impressão digital.

Entre as novidades do aplicativo está a Swatch Books 2.0, usada para imprimir e digitalizar combinações de cores. Outra ferramenta de destaque é a Quick Sets, que otimiza fluxos de trabalho de panelização, com orientações para a instalação adequada as peças de impressas.

Matt Crawford, diretor de marketing da Onyx Graphics, declarou: “Estamos surpresos com a resposta que o Onyx 21 já recebeu. Os clientes estão sentindo o impacto positivo da Swatch Books 2.0, e os novos recursos de impressão de etiquetas estão abrindo oportunidades para as gráficas”.

A desenvolvedora ainda destaca os seguintes recursos do Onyx 21 são:

- Adição de cores definidas no modo de impressão, com um único clique;

- Mapas de panelização em PDF, com visualizações de trabalhos de impressão;

- Criação de imagens para impressão de etiquetas, como logotipos;

- Criação de QR codes dinâmicos, com informações importantes dos trabalhos.

Conexão com ferramentas de negócios, usando códigos de barras ou QR codes;

- Uso de tecnologia Adobe, incluindo Adobe PDF Converter APC 3.1

Fonte: Onyx

Tags: Software RIP, Onyx,


Hexis anuncia plano de investimento de 17 milhões de euros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/09/2017
Planejamento cobre os próximos três anos

Planejamento cobre os próximos três anos

A Hexis, fabricante francesa de películas adesivas, anunciou que até 2020 investirá 17 milhões de euros para modernizar e ampliar sua capacidade produtiva.

Em 2017, a empresa adquiriu uma área próxima à sede da Frontignan, na França, que permitirá redefinir fluxos e ampliar seus recursos fabris. Além disso, a Hexis construirá edifícios de administração, logística e treinamento em subsidiárias na Espanha, Antilhas e Escandinávia. Essas novas instalações aumentarão a capacidade de resposta e o atendimento ao cliente.

A Hexis tem outra fábrica em Hagetmau, na França, na qual será implementada em 2018 uma nova linha de fabricação de vinis cast, o que liberará capacidade produtiva na planta de Frontignan. Além disso, estão sendo instalados novos equipamentos periféricos de corte e empacotamento, para tornar o edifício de Hagetmau mais autônomo.

A empresa também informou que duas unidades de processamento de compostos orgânicos voláteis serão acopladas ao equipamento de produção atual nas duas fábricas (Frontignan e Hagetmau). O objetivo delas é realizar o tratamento ambiental das novas capacidades de produção. São novos oxidantes térmicos que aumentarão a capacidade de desenvolvimento de ambos os locais.

Fonte: Hexis



Pigment.inc passa a vender impressoras da linha GoTx

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/06/2015

Equipamentos de impressão têxtil foram renomeados, de RoTx para GoTx

Equipamentos de impressão têxtil foram renomeados, de RoTx para GoTx

A Pigment.inc, uma divisão da Impressions Technology, fornecedora de impressoras digitais, anunciou que mudará a marca de sua nova linha: de RoTx para GoTx. A recém-lançada série de equipamentos foi desenvolvida para estamparia têxtil.

Steve Richardson, diretor da Impressions Technology, declarou: "Lançamos impressoras digitais têxteis na Fespa 2015. Nosso estande ficou cheio de visitantes pedindo informações sobre nossos produtos. Durante a feira, percebemos também que havia um equipamento de outra empresa com nome similar. Por isso, achamos melhor mudar a marca das nossas impressoras".

De acordo com a empresa, o GoTx é composto por um conjunto de sistemas industriais de revestimento, impressão e fixação em tecidos.

Fonte: My Print Resource