Roland DG adere ao Black November e oferece descontos de até 15%

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2016
Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Este ano, a Roland DG Brasil, fornecedora de impressoras e plotters, está participando da Black November e, entre os dias 3 e 25 de novembro, oferecerá descontos de até 15% em diversos equipamentos, como os modelos VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i.

A VS-640i é uma impressora ecossolvente com recorte conjugado e largura de 1,6m. Já a XR-640, também ecossolvente de 1,6m, pode trabalhar na velocidade de até 49m²/h. As impressoras sublimáticas RF-640 e RF 640S podem imprimir a uma velocidade de até 48m²/h e 56m²/h, respectivamente. Finalmente, a SP-540i é impressora de entrada indicada para produzir decalques coloridos, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “No que se refere ao setor de bens de capital, percebemos que no decorrer do ano ocorreram altos e baixos. Mas nos últimos meses, o cenário econômico começou a apresentar indícios claros de melhora. Com essa iniciativa, a Roland DG que dar sua contribuição para movimentar ainda mais o mercado e mostrar que precisamos todos retomar a confiança. As boas-novas certamente estão apenas começando”.

Para saber mais sobre as promoções, acessse o site da promoção ou acompanhe as novidades na página do Facebook da Roland DG Brasil. Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3500-2600.

Fonte: Roland DG



Xante lança duas impressoras UV de mesa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2020
Desktops estampam materiais com até 15cm de altura

Desktops estampam materiais com até 15cm de altura

A fabricante Xante anunciou no mercado norte-americano duas impressoras UV desktop: a X-16 (com mesa de 45cm x 60cm) e a X-33 (mesa de 60cm x 90cm), indicadas para fábricas e estabelecimentos comerciais que buscam soluções econômicas e compactas.

As impressoras empregam tintas CMYK e branca para estampar diversos materiais com altura máxima de 15cm, como acrílicos, metais, vidros, cerâmicas, entre outras mídias.

Com ajuste de altura das cabeças e resolução de 1440dpi, os equipamentos rodam com iQueue, o software de fluxo de trabalho baseado em PDF do Adobe PostScript. O aplicativo oferece ferramentas de controle de tinta CMYK, gerenciamento de perfis de cores, impressão de dados variáveis e controle de tinta branca sem modificar o arquivo original.

Fonte: Xante



Anunciada a versão 12.1 do Caldera RIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/05/2019
RIP da Caldera chega à versão 12.1

RIP da Caldera chega à versão 12.1

A desenvolvedora Caldera anunciou a versão 12.1 de seu software RIP homônimo. O lançamento oficial foi realizado na Fespa 2019 Global Print Expo, feira que ocorreu em Munique, Alemanha, entre os dias 14 e 17 de maio.

Segundo a empresa, a versão 12.1 inclui novos recursos como o RotationBoost, que aumenta a velocidade do algoritmo de rotação, e o Snapshots, que permite salvar o estado da instalação do Caldera RIP. Ao criar snapshots, os usuários podem restaurar facilmente as configurações anteriores, além de poder revisar o driver e criar configurações para reimprimir exatamente nas mesmas condições.

Outro recurso do RIP é o CalderaCare, que inclui o CalderaJobs, que permite reimpressões exatas de trabalhos já realizados. Com o CxF/4, os usuários podem importar bibliotecas espectrais para obter mais precisão na correspondência de cores. O CalderaCare também inclui uma atualização para os clientes da InkPerformer, que pode ajudar a economizar tinta.

Samin Sarkar, gerente geral da Caldera, declarou: “Estamos focados no crescimento dos principais pontos fortes da Caldera. Nossa estratégia depende da expansão de nosso ecossistema de parceiros, para oferecer aos nossos clientes capacidades adicionais em nosso software”.

Por ser parte da Dover Corporation, a tecnologia Caldera está sendo implementada em vários setores. A marca já tem presença significativa em áreas de tecidos e embalagens.

Fonte: Caldera