Novo revestimento de parede sem PVC da Texo Trade Services

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2021
MuroSubli Soft Touch Cozy é indicado para sublimação

MuroSubli Soft Touch Cozy é indicado para sublimação

A fabricante Texo Trade Services (TTS) anunciou no mercado internacional o MuroSubli Soft Touch Cozy, novo papel de parede têxtil sem PVC para impressão por sublimação. Parcialmente feito à mão, a mídia apresenta acabamento muito fosco, para emprestar uma aparência luxuosa a escritórios, residências, lojas e estandes de feiras.

Disponível na largura de 135cm, a mídia consiste em um laminado não tecido e uma camada superior de tecido, com acabamento fosco. Segundo a fabricante, o substrato confere impressões inodoras, em uma gama de cores muito ampla, além de ser agradável ao toque.

A fabricante também disponibiliza o TTS lança o MuroSubli UVTex, que também não contém PVC. Trata-se de um papel de parede fotográfico transparente que, por ter revestimento cinza na parte traseira, encobre irregularidade das paredes. Ainda de acordo com a empresa, o substrato é fácil de aplicar e limpar e tem propriedade retardadora de fogo. Apesar de sua estrutura fina, o material é resistente a arranhões e não rasga.

Fonte: Texo Trade Services



Feira Serigrafia Sign 2016 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2015
Em 2016, Serigrafia Sign ocorre no mês de maio

Em 2016, Serigrafia Sign ocorre no mês de maio

A edição de 2016 da feira Serigrafia Sign vai acontecer entre os dias 3 e 6 de maio, das 13h às 20h, no pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Em 2015, o evento chegou à 26ª edição.

Fonte: Serigrafia Sign



Neschen apresentará novas películas adesivas na Fespa 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
Na feira, que será na Alemanha, empresa exibirá novos produtos

Na feira, que será na Alemanha, empresa exibirá novos produtos

A fabricante Neschen e a subsidiária comercial Filmolux estarão presentes na Fespa 2018, que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, em Berlim, Alemanha.

No evento, as empresas prometem lançar o Easy Dot 180, vinil monomérico opaco com 180µm de espessura que pode ser colado rapidamente por não profissionais por ter um adesivo especial de dispersão em forma de ponto.

Outra novidade no evento serão filmes com 100µm coloridos da linha solvoprint easy dot, nas opções vermelho, azul, amarelo, verde e preto. Além de uma película para composição de quadros negros decorativos.

A Neschen também levará para a Fespa 2018 o novo papel de parede L-UV, indicado para impressão digital látex e UV e disponível nas versões suave, clássico e estuque.

Para os visitantes interessados em soluções de acabamento, a empresa levará laminadoras, como a ColdLam 1650, a HotLam 1650 TH, a HotLam 1650 DoubleH e a EcoLam 1650.

Fonte: Neschen