Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Fisher Textiles anuncia novo tecido para soft signage

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2020
DD 9919 Nirvana B.O.B recebe impressão UV ou sublimática

DD 9919 Nirvana B.O.B recebe impressão UV ou sublimática

A fabricante Fisher Textiles apresentou o DD 9919 Nirvana B.O.B, novo tecido exclusivo para aplicações de sinalização e comunicação visual. Com tratamento especial para receber impressão digital UV ou sublimática, a mídia possui uma face branca e uma parte traseira preta, opaca e revestida.

Segundo a fabricante, a mídia oferece toque macio e ponto branco com um valor Delta E menor que 1.0, além da capacidade de corte a frio. Também elimina a necessidade de aplicar um revestimento, o que proporciona economia de material e mão-de-obra.

Recomendado para instalações frontlit, o tecido é vendido em rolos para maximizar a eficiência da produção em larga escala.

O DD 9919 Nirvana B.O.B. é certificado pelas F7 e NFPA 701 (antichamas).

Fonte: Fisher Textiles



Avery lança vinis adesivos com acabamento muito brilhante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2015
Películas da linha Supreme Wrapping Diamond reproduzem efeito “diamante” em objetos envelopados

Películas da linha Supreme Wrapping Diamond reproduzem efeito “diamante” em objetos envelopados

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou mais uma leva de novos vinis da linha Supreme Wrapping, desenvolvida especialmente para envelopamento de veículos. Trata-se da série de “Diamond” (Diamante), com acabamento brilhante luminoso e que incorpora as seguintes cores: branco, vermelho, roxo, azul, prata e âmbar.

Os novos vinis Diamond são uma combinação de filme cast colorido e de filme para laminação. Além disso, são vendidos em diversos tamanhos de bobinas e apresentam a tecnologia Easy Apply RS, que permite o reposicionamento do material, cujo adesivo é removível.

Roxanne McSpadden, diretora de marketing da Avery Dennison, declarou: “Os vinis brilham e chamam atenção em ambientes internos e externos com qualquer tipo de luz. As cores variam do fogo ao gelo, para proporcionar glamour e brilho a itens que requerem atenção especial, como veículos, sinalizações ambientais e até mesmo instrumentos musicais”.

Kevin Kempf, dono do birô PG Nola, em New Orleans (EUA), declarou: “Os flocos metálicos nos filmes Diamond são incríveis. Aplicamos o vinil em uma moto Harley Davidson. O cliente é parado por pessoas o tempo todo, que comentam sobre as cores e a forma como elas brilham sob a luz”.

Harley Davidson envelopada com vinil da linha Supreme Wrapping Diamond

Fonte: Avery Dennison