Mimaki Europa lança site e concurso de fotografia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2013

A Mimaki Europa revelou alguns de seus planos para 2013. Dentre as novidades citadas pelos responsáveis, estão o lançamento de um website e um concurso de fotografia.

A fim de comemorar o lançamento do site MyMimaki.com, os clientes são convidados a usar a criatividade para um concurso de fotografias com imagens reproduzidas em equipamentos da marca. Chamado "Me & My Photo Contest Mimaki", o concurso distribuirá um prêmio no valor de cinco mil euros.

"Nossas soluções ajudam os clientes em termos de agilidade e produtividade, mas a energia e a criatividade é que são vitais para garantir o sucesso deles", comentou Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki Europa.

Concurso de fotografia da Mimaki Europa

Concurso de fotografia da Mimaki Europa

Fonte: Large Format Review



Alltak lança mais dois vinis para envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2013

A Alltak, fabricante de películas para adesivação e envelopamento de carro, está a todo vapor. Além dos Jateado Silver e o Jateado Militar, lançados em março, a empresa acaba de anunciar mais dois vinis:

Brushed Black

Película preta, opaca e texturizada, com efeito escovado e um toque de glitter. Trata-se de um filme reposicionável, com largura de 1,22m e espessura de 0,10mm. Tem liner de papel siliconado de 130g/m2. O Brushed Black é vendido em bobinas de 25m ou 50m.

Alltak Brushed Black, para envelopamento

Alltak Brushed Black, para envelopamento

Preto Onix

Película preta, com alto brilho e efeito de glitter. Segundo a fabricante, é uma tendência mundial que está sendo fabricada no Brasil. O filme também é reposicionável, com largura de 1,22m e espessura de 0,10mm. Tem liner de papel siliconado de 130g/m2. O Preto Onix é vendido em bobinas de 25m ou 50m.

Alltak Preto Onix

Alltak Preto Onix

Fonte: Alltak



Leister apresenta novo modelo de soldadora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2017
Hemtek ST pode operar a uma velocidade de 12 metros por minuto

Hemtek ST pode operar a uma velocidade de 12 metros por minuto

A Leister, fabricante de equipamentos, anunciou a Hemtek ST, máquina estacionária para acabamento de soldas abertas ou fechadas de lonas.

Após a instalação adequada sobre uma mesa, a máquina pode ser utilizada para emendar lonas a uma velocidade de até 12 metros por minuto e 3400 watts de potência.

Segundo a empresa, a Hemtek ST é operada por meio de um pedal, o que deixa as mãos do usuário livres para guiar o material através do equipamento.

Temperatura, velocidade e fluxo de ar podem ser ajustados no painel de controle. A pressão pode ser ajustada diretamente no rolo de pressão e não há necessidade de ferramentas adicionais para balizar o material.

Fonte: Leister