Mactac lança mídia para aplicações em ambientes frios

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2021
Mactac lança mídia para aplicações em ambientes frios

Mactac lança mídia para aplicações em ambientes frios

A fabricante Mactac apresentou a Rebel Removable 500, película adesiva indicada para instalações em ambientes com baixas temperaturas, para aplicações de sinalização promocional em paredes, janelas e pisos.

Amanda Smith, gerente de produto da Mactac, declarou: “Com a flexibilidade e as possibilidades oferecidas pela linha Rebel Removable, os birôs poderão executar projetos de sinalização em qualquer época do ano, alterando os gráficos conforme necessário”.

Capaz de resistir a intempéries em ambientes com temperatura de 0ºC, o Rebel Removable 500 pode receber impressão UV, solvente e látex.

Disponível em acabamentos brilhante, fosco e transparente, a película vem com um liner Superflat 90#. O modelo branco fosco, o RB528R, oferece 99% de opacidade.

A Rebel Removable 500 está disponível em uma variedade de tamanhos e larguras de rolos - incluindo os novos rolos curtos de 22m, para que os clientes comprem apenas o material necessário para os seus projetos.

Fonte: Mactac



Promoção: impressora Mimaki JV33-160BS por 45 mil reais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro ou enquanto durar o estoque

Faltam poucos meses para a Copa do Mundo 2014, que começa no dia 12 de junho. Eventos esportivos como esse sempre geram demanda por materiais impressos e comunicação visual. Os pedidos de trabalho para a Copa já estão surgindo e tendem a ficar ainda mais volumosos, portanto, essa é uma oportunidade para a sua empresa se preparar. Agora, pode ser o melhor momento para comprar ou trocar equipamentos e atualizar a sua sala de impressão.

Sabendo disso, a Mimaki baixou o preço (em quase 30%) da impressora JV33-160BS, que até o dia 20 de dezembro de 2013 será vendida por 45 mil reais. O valor padrão da máquina (fora da promoção) é 64 mil reais.

O equipamento emprega tinta solvente e trabalha nas resoluções de 540, 720 ou 1440dpi. Tem 1,6m de largura de impressão e pode chegar à velocidade máxima de 17,5m2/h. Roda mídias como lona, vinil, PVC, tecido e couro sintético. Em 2010, a Mimaki JV33-160BS foi premiada pela norte-americana SGIA (Specialty Graphic Imaging Association).

Os interessados podem entrar em contato com a Mimaki: vendas@mimakibrasil.com.br



Vote nos competidores do campeonato de envelopamento da 3M

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/08/2015
Público pode votar nos trabalhos inscritos no 3M Wrap2Wrap

Público pode votar nos trabalhos inscritos no 3M Wrap2Wrap

No dia 5 de agosto começou o Wrap2Wrap Battle, campeonato de envelopamento de veículos promovido pela 3M, desenvolvedora de tecnologias.

Embora as inscrições sejam restritas aos envelopadores dos EUA, qualquer pessoa pode votar (até o dia 2 de setembro) nos trabalhos participantes e acompanhar a competição pelo site.

Doug Blackwell, gerente de desenvolvimento de negócios da 3M, declarou: “O Wrap2Wrap celebra os talentos do nosso mercado. Oferecemos uma grande oportunidade para que os entusiastas de carros votem em trabalhos fora de série”.

Apenas fotos de veículos envelopados com vinis da linha Wrap Film Series 1080 podem participar do campeonato, que se desenrola em cinco etapas. As quatro primeiras ocorrem on-line e levam em consideração o número de votos do público, a qualidade do envelopamento e a aparência geral do envelopamento. Os melhores colocados avançam para a fase final.

Os finalistas receberão uma viagem com todas as despesas pagas para a feira Sema Show 2015, onde os dois mais bem pontuados competirão ao vivo no dia 5 de novembro. Na ocasião, um júri especializado determinará o campeão.

O campeonato, que distribuirá aos vencedores mais de 30 mil dólares em prêmios, pode ser acompanhado por meio do uso da hashtag #Wrap2Wrap em redes sociais.

Fonte: 3M