Hexis lança vinil adesivo de alta opacidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/01/2021
TOR3001WG pode durar até quatro anos em instalações outdoor

TOR3001WG pode durar até quatro anos em instalações outdoor

A fabricante Hexis anunciou a 3001WG, película adesiva imprimível que faz parte da linha TOR (Top Opacity Range).  Monomérico, o vinil é indicado para aplicações em uma ampla gama de superfícies planas e de vidro.

Segundo a empresa, a mídia oferece brancura perfeita, excelente opacidade (>99%) e ótima capacidade de impressão, qualidades que tornam o vinil adequado para compor projetos de sinalização de cobertura.

Com adesivo transparente, a película dura até quatro anos ao ar livre e é compatível com tintas solventes, látex e UV.

A Hexis recomenda a laminação para aumentar a vida útil da TOR 3001WG, com as películas V650 (acabamento fosco ou brilhante) e V700 (acabamento fosco, brilhante ou acetinado). Para impressões UV, a indicação é a VCR650.

Fonte: Hexis

 



Ampla Digital renova showroom da Bahia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2013

Novos equipamentos chegaram ao showroom da filial da Ampla em Lauro de Freitas, na Bahia. Renovado, o centro conta agora com as impressoras Rio 8000, Rio 8100s e Targa XT.

Os clientes que quiserem conferir as máquinas em funcionamento podem agendar uma demonstração com os representantes da empresa: (71) 3369 2131.

A Ampla, recentemente, inaugurou uma outra unidade na região Nordeste, em Recife (PE).

Show room da Ampla ganhou novas impressoras

Show room da Ampla ganhou novas impressoras

Fonte: Ampla



J-Teck3 lança tinta digital para aplicações industriais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

J-MelaMine foi desenvolvida para aplicações industriais

J-MelaMine foi desenvolvida para aplicações industriais

A fabricante J-Teck3 apresentará na InPrint, feira que acontece na Alemanha, uma nova tinta desenvolvida para aplicações industriais. Intitulado J-MelaMine, o insumo é à base d’água e é indicado para impressoras a jato de tinta que empregam cabeças Kyocera.

Segunda a empresa, a J-MelaMine apresenta resistência a luz e saturação de cores, o que confere tons mais fortes e brilhantes.

Disponível na paleta CMYK, a nova tinta da J-Teck3 tem solidez e permite a impressão de painéis e laminados a serem usados no mercado de móveis e decoração de interiores.

Na InPrint 2014, a fabricante também vai mostrar as tintas sublimáticas da linha J-Cube RF/KF, indicadas para impressoras industriais que utilizam cabeças de impressão da Kyocera ou da Ricoh.

Fonte: Large Format Review