Fisher Textiles lança tecido para soft signage

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2020
DD 4420 Nirvana Purity tem o dorso revestimento com pigmentos brancos

DD 4420 Nirvana Purity tem o dorso revestimento com pigmentos brancos

A fabricante Fisher Textiles anunciou no mercado internacional a disponibilidade do DD 4420 Nirvana Purity, novo tecido para aplicações de comunicação visual em estabelecimentos de varejo, exposições e feiras de negócio. O substrato também pode compor banners pendurados.

Por ter um revestimento de pigmento branco em seu dorso, a mídia também é recomendada para aplicações em que um lado deve ter propriedade backlit e outro, frontlit.

Com certificação F7, o tecido é vendido em rolos com 3,2m de largura, para melhorar a produção de empresas que imprimem em grandes escalas.

Segundo a empresa, seus tecidos com certificação F7 são fabricados por um processo de tratamento multiquímico. Além disso, as mídias passam por testes de pureza de cores em que o ponto branco verificado em todos os lotes.

Fonte: Fisher Textiles



Ampla participará da feira ITMA 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/08/2015
Fabricante de impressoras visa expandir negócios para o mercado têxtil internacional

Fabricante de impressoras visa expandir negócios para o mercado têxtil internacional

A Ampla, fabricante brasileira de impressoras digitais, estará presente na ITMA 2015, feira internacional com foco no mercado têxtil que será sediada na cidade de Milão, na Itália, entre os dias 12 e 19 de novembro.

O objetivo da Ampla ao participar da feira é ampliar sua atuação e apresentar a recém-lançada linha de impressoras New Targa XT ao mercado internacional. Com equipamentos instalados em 11 países, a fabricante quer consolidar sua presença na América Latina e aumentar a participação no mercado europeu por meio de parcerias de distribuição.

Ricardo Lie, diretor de negócios da Ampla, declarou: “Vamos participar da ITMA, feira internacional referência no mercado têxtil e de sublimação, para reforçar nossa presença na Europa. Fazemos parte do seleto grupo de 12 empresas brasileiras entre os 900 expositores do evento”.

A meta da Ampla é vender para o mercado externo mais de 40 impressoras, para dobrar o número de exportações realizadas no ano anterior.

Com mais de 2.500 equipamentos instalados em todos os estados brasileiros, a Ampla teve faturamento de 67,3 milhões de reais em 2014.

Fonte: Ampla



Expositores começam a se preparar para a feira Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2017
Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

No ano de 2017, mesmo timidamente, tanto a economia do país quanto os negócios do mercado de sinalização e impressão digital têm se recuperado e voltado a crescer. E o Brasil tem reunido as condições necessárias para isso. Essa é a conclusão de um estudo divulgado recentemente pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pelo The Conference Board (TCB). O material diz que o país registrou entre dezembro e janeiro alta de 2,8% no Indicador Antecedente Composto da Economia (Iace), índice desenvolvido pelas entidades e que tenta prever o comportamento da economia.

Nesse contexto, empresários dos mercados de impressão e comunicação visual veem com otimismo as projeções positivas e enxergam boas oportunidades de negócios na Serigrafia Sign, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte.

Evelin Wanke, gerente de vendas da Epson, declarou: “A Serigrafia Sign tem bastante sinergia com o propósito da Epson de atuar em diversos mercados, porque consegue trazer públicos diferenciados. Temos as maiores expectativas de resultado para 2017, e estamos muitos otimistas, principalmente a partir do segundo semestre, em que a economia promete se recuperar”.

Anderson Clayton, diretor de desenvolvimento de negócios da Roland DG, tem visão parecida: “A exposição nos traz um público diferenciado, difícil de encontrar em outros eventos. Para 2017, temos ótimas expectativas, porque acreditamos que será um ano melhor. Estamos trabalhando para superar esse cenário, nos reestruturando e buscando novas oportunidades. Trabalhamos em conjunto com a Informa Exibitions e outros parceiros do mercado pensando em como trazer as melhores ideias para os nossos clientes”.

Fonte: Informa Exibitions