Agfa cria showroom dentro da escola Senai de Barueri

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

No dia 20 de março, das 8h00 às 13h00, a Agfa, fabricante de impressoras digitais, realizará uma cerimônia para inaugurar seu novo showroom dentro da escola Senai Professor José Ephim Mindlin, em Barueri (SP).

O espaço contará com equipamentos e softwares de impressão de grande formato. Entre as impressoras inicialmente instaladas no ambiente, estão a :Anapurna M2 e a :Jeti Titan X. As soluções ficarão disponíveis para os cursos de capacitação técnica e ensino de tecnologia gráfica do Senai.

Impressoras de grande formato como a Anapurna M2 fazem parte da iniciativa

Impressoras de grande formato como a :Anapurna M2 fazem parte da iniciativa

Os interessados em participar do evento inaugural devem confirmar presença pelo e-mail (juliana@institutodeembalagens.com.br) ou pelo telefone (11 3431-0727).

A escola localiza-se na Alameda Wagih Salles Nemer, 124, Centro, Barueri (SP).

Fonte: Instituto de Embalagens



Avery anuncia edição 2014 de campeonato de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a segunda edição do Wrap Like a King, competição de envelopamento automotivo com películas da linha Supreme Wrapping, cujo portfólio é composto por 78 tipos de filmes de cores e acabamentos diversos.

As inscrições vão do dia 1º de abril a 15 de setembro.

O vencedor ganhará um pacote de prêmios, entre eles uma viagem para a feira Sema 2014. A partir do dia 15 de setembro, sete juízes escolherão os 32 melhores trabalhos, que passarão para as próximas etapas, englobando:

  • Judge’s Choice: prêmio no qual um corpo de juízes (profissionais eleitos pela Avery) escolhe o melhor envelopamento;
  • Fan Favorite: prêmio cuja votação é aberta ao público, isto é, fãs e entusiastas escolherão o melhor envelopamento. A votação da categoria começa no dia 19 de setembro pelo link: www.wraplikeaking.com.

Friedlinghaus, da West Coast Customs, uma das patrocinadoras do campeonato, declarou: "É o segundo ano do Wrap Like a King. Estamos na expectativa de alcançar novos níveis e possibilidades com a vasta linha de vinis da Avery".

Para saber mais sobre as regras e regulamentos, bem como obter mais informações sobre a competição, os juízes e os prêmios, acesse o site oficial do concurso.

Fonte: My Print Resource



Avery anuncia novas opções de películas para envelopamento veicular

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2025
Novidades fazem parte das linhas Yiannimize e a Road Trip Memories

Novidades fazem parte das linhas Yiannimize e a Road Trip Memories

A fabricante Avery Dennison lançou no mercado norte-americano duas coleções de cores da série Supreme Wrapping Film: a Yiannimize e a Road Trip Memories, que apresentam tonalidade.

A série Yiannimize foi desenvolvida em parceria com Yianni Charalambous, especialista britânico em customização automotiva e fundador da Yiannimize, uma das marcas mais reconhecidas do setor. Essa coleção traz quatro cores: Gloss Metallic Vibrant Violet, Gloss Pearl Tutu Pink, Gloss Pure Red e Satin Metallic Spy Grey.

Já a série Road Trip Memories captura o espírito das viagens de estrada, com cores inspiradas na natureza e na aventura: Satin Metallic Flamingo Dance, Satin Jade e Gloss Misty Grey.

As novas opções da Supreme Wrapping Film mantêm a tecnologia Easy Apply RS, que facilita a aplicação ao reduzir bolhas. Os filmes também garantem conformidade em superfícies curvas e remoção limpa a longo prazo.

As séries Yiannimize e Road Trip Memories estão disponíveis no comprimento de 25 metros. Ambas as opções permitem que os instaladores cubram grandes painéis com apenas uma peça de material.

Fonte: Avery Dennison