3M lança vinil adesivo cromo 1080-GC451

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/02/2019
Lamborghini foi envelopada para demonstrar os efeitos da nova mídia

Lamborghini foi envelopada para demonstrar os efeitos da nova mídia

Uma Lamborghini esteve recentemente exposta na sede global da 3M, em Minnesota, nos EUA. Isso porque o veículo serviu de modelo para o lançamento do 1080-GC451 Gloss Silver Chrome, vinil adesivo cromo indicado para envelopamento de carros.

O filme é parte da série 3M Wrap Film 1080, composta por mais de 100 cores e padrões exclusivos, como o Gloss Silver Chrome, Gloss Flip Ghost Pearl, Satin Flip Psychedelic e Shadow Military Green.

Janelle Pizzi, gerente de produtos da 3M, declarou: “Com a adição novas cores, somos capazes de diversificar nossa linha Wrap Film Series 1080. Os vinis da 3M proporcionam estética atraente e desempenho excepcional na instalação”.

Fonte: 3M



Treinamento de envelopamento líquido nos dias 26 e 27 de novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h às 17h, a Imprimax realizará mais um curso exclusivo de Power Revest, o envelopamento líquido. Nas aulas práticas e teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação do material. O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • apostila com DVD e kit institucional;
  • equipamentos de proteção individual: macacão Tyvek e máscara;
  • régua de catálise e saco coador;
  • pistola de pintura Arprex;
  • produtos Power Revest: um frasco de 3,6 litros e um frasco de 900ml;
  • retardador de 1 litro e spray de 500ml.

O curso acontece na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

Para se inscrever (até o dia 24 de novembro), entre em contato pelo e-mail treinamentos@imprimax.com.br.

Foto: OverSign



Ampla lança terceira geração de impressoras UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2018
Lançamentos estarão em exposição na feira Serigrafia Sign 2018

Lançamentos estarão em exposição na feira Serigrafia Sign 2018

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, estará presente na feira Serigrafia Sign 2018, que ocorre entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo. Além de lançamentos, como a terceira geração da New Samba XT RR UV LED e a Plana Elite FB 2514HD, a empresa apresentará tecnologias solvente, ecossolvente e sublimática.

Exposta como lançamento na feira, a terceira geração da New Samba XT RR UV LED foi projetada para atender elevadas demandas de impressão digital UV. Com de 16 cabeças Ricoh Gen5, a máquina estampa imagens com 1.200dpi e conta com diversas tecnologias que otimizam a produção, como o sistema on-line de diagnóstico, o sistema real time de monitoramento de alimentação de energia e o sistema de tracionamento de mídias. Além disso, a impressora vem com sensor laser para leitura de presença e espessura de mídia, guia de posicionamento auxiliar de abastecimento de chapas e controle via pedal para alimentação de mídias. Como complemento, há uma mesa extensora para a impressão de chapas rígidas leves e substratos rígidos.

Outro destaque da empresa é a Industrial Leve Elite FB 2514HD. Plana, a impressora UV LED tem área de 2,50m x 1,25m e suporta substratos de até 200kg e 70mm de espessura. O equipamento estampa por meio da tecnologia multidrop de gotas variáveis (com gotas de 7 picolitros) e qualidade de imagem de até 1200dpi.

Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios e sócio da Ampla, declarou: “Oferecemos hoje o portfólio de produtos mais completo do mercado. Acompanhamos nossos clientes desde a entrada no segmento de comunicação visual, os seus primeiros passos de ampliação, a consolidação de seu posicionamento dentro do mercado Industrial Leve e Industrial até a diversificação do seu negócio. Sempre com o compromisso de oferecer suporte e garantia local, desde a definição do tipo de equipamento ideal para cada necessidade, o planejamento da instalação, treinamento e todo o pós-venda da impressor”.

Fonte: Ampla