Webinar sobre produção de gráficos e displays para pdv

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2018
Apresentação mostrará formas de se diferenciar da concorrência

Apresentação mostrará formas de se diferenciar da concorrência

No dia 15 de agosto, às 10h, a EFI, fabricante de impressoras digitais, promoverá o webinar “Gráficos e Displays para PDV: gerando valor e lucratividade para o mercado de comunicação visual”. A apresentação mostrará como se destacar diante da concorrência e conquistar novos clientes no segmento.

Apresentada por Ernande Ramos, que possui mais de 20 anos de experiência técnica e comercial, a palestra online é gratuita e terá duração de uma hora.

Sobre o webinar, Ramos declarou: “Pesquisas mostram que cerca de 85% das pessoas decidem o que vão comprar no local. Isso qualifica os estímulos como altamente relevantes e faz do PDV a mídia mais rápida e eficaz para o varejo. Os empresários do mercado de comunicação impressa precisam ficar por dentro de todas as novidades e tendências para não ficar para trás”..

Fonte: EFI



J-Teck3 apresentará novas tintas têxteis na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/05/2015

J-Lux é tinta desenvolvida para tecidos de poliéster

J-Lux é tinta desenvolvida para tecidos de poliéster

A J-Teck3, fabricante de materiais para impressão digital, promete apresentar novidades na Fespa 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, na Alemanha. Entre os lançamentos da empresa estará a J-Lux, tinta à base d’água para tecidos de poliéster e substratos para moda e decoração, para aplicações em produtos como roupas esportivas, bandeiras e materiais que exigem alta resistência à luz, extremo brilho e definição de imagem.

Segundo a empresa, o nome "Lux" é um tributo ao Ano Internacional da Luz, que será celebrado durante o ano de 2015, e casa perfeitamente com as principais características técnicas da tinta que será lançada.

A J-Lux estará disponível nas cores CMYK e será fabricada em duas versões: J-Lux para J-Next Subly (indicada para cabeças Epson DX5, DX6 e DX7) e J-Lux para J-Cube KF (para cabeças Kyocera).

Fonte: Fespa



Drytac lança mídia indoor ReTac 75

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/10/2014

ReTac 75 é compatível com impressão látex, solvente e UV

ReTac 75 é compatível com impressão látex, solvente e UV

A filial europeia da Drytac, fabricante de mídias para impressão digital, anunciou o ReTac 75, substrato para aplicações indoor. O material é composto por filme de PVC polimérico branco revestido, adesivo reposicionável com baixo tack e liner de papel kraft.

Disponível em rolos de 1370mm x 50m, a mídia adere a praticamente qualquer superfície, sem danificá-la. Pode ser reposicionada várias vezes sem perder adesão e não deixa resíduos ao ser removida.

O filme é compatível com impressão látex, solvente, ecossolvente e UV. Depois de impresso, pode ser instalado, reposicionado e removido de superfícies como concreto, muros, paredes rebocadas, vidros, superfícies pintadas, revestimentos de PVC, telhas cerâmicas, entre outras.

Steve Broad, diretor comercial da Drytac Europe, comentou: "O ReTac 75 é uma excelente adição ao nosso portfólio de produtos. Ao contrário dos adesivos removíveis, o Retac 75 tem uma nova tecnologia de adesivo que não muda de padrão de resistência ao longo do tempo".

Fonte: Drytac