Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/06/2014

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today



Avery Dennison anuncia vencedores de competição de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2014

Competição premiou os melhores trabalhos de envelopamento realizados com vinis Avery

Competição premiou os melhores trabalhos de envelopamento realizados com vinis Avery

Anunciada em setembro de 2013, a GoforPro Contest, competição de envelopamento de carros organizada pela Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, chegou ao fim e revelou os birôs europeus vencedores: iNDi Graphics, Printed Walls e Signal Reklame. As empresas ganharam viagens para conhecer os centros de treinamento da HP (em Barcelona), da Epson (Milão) e da Mimaki (Istambul).

A GoforPro Contest 2013 é uma competição realizada por meio da internet e permite que birôs e instaladores compartilhem imagens dos seus melhores trabalhos de envelopamento, que devem usar vinis da Avery Dennison, como o filme cast MPI 1950.

John Coppens, gerente de marketing da empresa, comentou: "A edição de 2013 do concurso teve mais de 50 empresas europeias inscritas, e revelou alguns dos melhores trabalhos realizados no ano passado".

Fonte: Image Reports Mag



Avery acrescenta novas opções à sua linha de vinis para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2017
Série Supreme Wrapping disponibiliza mais de 100 cores de vinis adesivos

Série Supreme Wrapping disponibiliza mais de 100 cores de vinis adesivos

A fabricante Avery anunciou durante a Fespa 2017, feira que ocorreu entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha, a maior expansão até o momento da linha Supreme Wrapping, que passa a contar com mais 17 opções de vinis adesivos para envelopamento de veículos.

São novos filmes com acabamentos fosco (Matte Blue), diamante (Diamond Silver), brilhante metálico (Gloss Metallic Acid Green) e acetinado metálico (Dove Grey, Light Grey, Dark Grey, Grey Blue, Dark Blue, Graphite, Hans Brown e Light Brown).

Além deles, há mais novidades da linha ColorFlow disponíveis em acabamento acetinado e brilhante: Rising Sun (vermelho/ouro), Urban Jungle (prata/verde), Roaring Thunder (azul/vermelho), Fresh Spring (ouro/prata), Rushing Riptide (cyan/roxo) e Lightning Ridge (verde/roxo).

Oliver Guenther, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions Europe, declarou: “Sabemos como é importante ultrapassar os limites da criatividade, e esses novos materiais combinam impacto visual e facilidade de instalação. Os filmes oferecem fácil posicionamento, remoção em longo prazo e aplicação sem bolhas”.

Atualmente, a linha Supreme Wrapping é composta por mais de 100 cores e acabamentos. De acordo com a empresa, todos os vinis da série vêm com a Easy Apply RS, tecnologia de saída de ar que permite o reposicionamento dos filmes durante a aplicação.

Fonte: Avery Dennison