Sinalização digital interativa é instalada em estádio de futebol nos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/08/2014

Torcedores do Houston Dynamo podem brincar com a instalação interativa

Torcedores do Houston Dynamo podem brincar com a instalação interativa

A MVP Interactive, empresa norte-americana de marketing, e o BBVA Compass, um dos 25 maiores bancos dos EUA, criaram uma sinalização digital para os fãs e torcedores do Houston Dynamo, clube que participa do maior campeonato de futebol organizado na América do Norte, o Major League Soccer (MLS). A instalação, que fica dentro do estádio do time, é composta por nove telas de 47 polegadas, quatro câmeras de alta definição e um dispositivo Microsoft Kinect.

O participante posiciona-se em frente às telas e chuta uma bola imaginária, que vai em direção ao gol do goleiro do Dynamo, Tally Hall. Para o pontapé inicial, basta que o fã toque a tela para ativá-la e, em seguida, comece a bater os pênaltis.

As câmeras capturam a velocidade de cada chute e projetam a direção e a velocidade da bola. Depois de cinco tiros ou 60 segundos, o dispositivo mostra o ranking dos melhores batedores. O jogador também pode inserir seu endereço de e-mail para receber as imagens de suas jogadas.

O objetivo da instalação é estimular os torcedores a ir mais ao estádio. Veja como ela funciona:

Fonte: Digital Signage Today



Drytac apresenta novo filme para laminação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Interlam Pro é oferecido em três tipos de acabamento

Interlam Pro é oferecido em três tipos de acabamento

A Drytac, fornecedora de mídias para comunicação visual, lançou no mercado internacional a Interlam Pro, película para laminação de substratos impressos em equipamentos UV.

Segundo a empresa, o filme apresenta adesivo acrílico aquoso e estabilizadores UV, para evitar descoloração e degradação do material.

A película está disponível em acabamentos brilhante, lustroso e fosco, que oferecem nitidez e proteção contra luz UV, aumentando a durabilidade do impresso.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: "O Interlam Pro melhora as cores, protege o impresso UV e aumenta sua longevidade".

O filme pode ser usado em fotografias, peças de arquitetura, sinalização de eventos, displays para PDV, entre outras aplicações de comunicação visual.

Fonte: Drytac



Zünd anuncia nova ferramenta para corte de papelão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2019
Press Cutting Tool – PCT tem estrutura diferenciada

Press Cutting Tool – PCT tem estrutura diferenciada

A fabricante Zünd apresentou uma nova ferramenta para as suas mesas de corte. Trata-se da Press Cutting Tool – PCT, indicada para processar papelões ondulados usados em aplicações como displays de ponto de venda e embalagens de alta qualidade para bens de consumo.

Segundo a empresa, a ferramenta é bem mais estável que os dispositivos oscilantes, o que aumenta a produtividade e produz bordas de corte mais precisas e limpas.

A PCT é equipada com uma sapata deslizante convexa que comprime o material durante o corte. A qualidade da aresta resultante é igual à de um corte convencional. Um anel de ajuste controla a compressão e profundidade de processamento da sapata.

A ferramenta é indicada para processar papelão ondulado com no máximo 7mm de espessura. A PCT também é capaz de cortar com perfeição detalhes muito finos.

Fonte: Zünd