Sihl lança dois papéis de parede não tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

A Sihl, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento de dois papéis de parede não tecidos da linha design2wall: o FR 210 e o FR 230.

Com brilho e estabilidade dimensional, o FR 210 pode receber impressão digital solvente, látex e UV. O produto tem certificado de proteção contra incêndio, o que é particularmente importante para uso em espaços públicos.

O FR2 230 é a versão pré-colada do FR 210 e também pode receber impressão com tinta solvente, látex e UV. Na parte de trás da mídia, há uma pasta ativada por água que cola o papel na parede. O produto substitui o Sol 225 e oferece resistência adesiva maior, para aderir a um maior número de substratos por um longo período, porém com fácil remoção.

Fonte: Sihl



Canvas são lançados pela Felix Schoeller Group

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

Canvas é mídia indicada para fine arts e decoração

Canvas é uma mídia indicada para fine arts e decoração

A Felix Schoeller Group (FSG), fornecedora de mídias, expandiu seu portfólio ao lançar novos canvas, substratos indicados para decoração, fine arts e reproduções artísticas. As mídias podem receber impressão de grande formato e são livres de substâncias nocivas à saúde.

A empresa disponibiliza duas opções de materiais: canvas e canvas premium. O primeiro apresenta estrutura fina e homogênea e gramatura de 340g/m². É ideal para reproduções artísticas, particularmente de imagens com alto percentual de áreas negras. Já o canvas premium tem estrutura mais robusta e gramatura de 410g/m². Apresenta alta resistência a sujeira e longa durabilidade.

Ambas as mídias estão disponíveis em branco natural ou branco brilhante.

Senta Becker, gerente de produto da FSG, declarou: "Esses novos canvas têm outro ponto positivo: o tecido clássico de algodão e poliéster garante o desempenho da mídia na produção e confere estabilidade dimensional".

Fonte: My Print Resource



Ocean Outdoor apresenta telas digitais touchless

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2020
Display funciona com interações sem toque

Display funciona com interações sem toque

A fabricante Ocean Outdoor está desenvolvendo uma tela sem toque (touchless) para a aplicações publicitárias. O dispositivo emprega tecnologia “tátil aérea”, que substitui o toque por interfaces acionadas por interações da mão.

A tecnologia, que não requer dispositivos vestíveis, será integrada às aplicações da Ocean em seus principais espaços experimentais, permitindo que o público ative ou controle o conteúdo da tela usando gestos com as mãos.

Catherine Morgan, diretora do Ocean Outdoor, declarou: “O lançamento da tela sem toque é oportuno. As pessoas estão compreensivelmente reticentes em usar telas sensíveis ao toque em locais públicos. A touchless é higiênica e segura e oferece um novo tipo de experiência”.

A tela touchless emprega tecnologia de rastreamento e ultrassom para criar sensações na mão do usuário para simular a sensação de toque. Sensores permitem sentir em tempo real os movimentos manuais.

Além de controlar o conteúdo por meio de gestos, a tecnologia proporciona sensações imersivas na palma da mão, personalizadas e sincronizadas com a experiência interativa da tela.

Fonte: Ocean Outdoor



Clicky