Sihl lança dois papéis de parede não tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

A Sihl, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento de dois papéis de parede não tecidos da linha design2wall: o FR 210 e o FR 230.

Com brilho e estabilidade dimensional, o FR 210 pode receber impressão digital solvente, látex e UV. O produto tem certificado de proteção contra incêndio, o que é particularmente importante para uso em espaços públicos.

O FR2 230 é a versão pré-colada do FR 210 e também pode receber impressão com tinta solvente, látex e UV. Na parte de trás da mídia, há uma pasta ativada por água que cola o papel na parede. O produto substitui o Sol 225 e oferece resistência adesiva maior, para aderir a um maior número de substratos por um longo período, porém com fácil remoção.

Fonte: Sihl



InfoSign bate a marca de 1 milhão de leitores

Por Jade Petronilho em 02/10/2018
Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Prestes a completar seis anos, o InfoSign conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de leitores visitantes (segundo ferramentas independentes) em seu site. Além do know-how de seu fundador, Luiz Ricardo Emanuelli, a aderência do mercado e a colaboração de marcas parceiras foram fundamentais para tamanho sucesso.

Criado em 2012, o InfoSign surgiu para dar conta da demanda urgente por um veículo online de informações relevantes que atendesse os segmentos de impressão digital, sublimação, estamparia têxtil, vinil adesivo, envelopamento de carros, sinalização digital e equipamentos para comunicação visual.

De acordo com o publisher do site, a preocupação com o conteúdo foi uma constante desde o início. “Desde o nosso primeiro post publicado, temos o maior zelo em buscar informações em fontes originais e confiáveis, dentro e fora do país. Mas não só. Fazemos um trabalho bem esmerado de redação, para que as informações cheguem aos leitores de forma simples e objetiva. Relevância e simplicidade são duas qualidades que buscamos sem descanso”, afirmou.

Ao longo desses anos, foram quase 2.500 publicações feitas por especialistas e editadas por Emanuelli, que tem em seu currículo quase 15 anos de experiência em editoração de conteúdo.

Tags: InfoSign,


Esko atualizou a Esko Software Platform

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Plataforma chega à versão 18.0.1

Plataforma chega à versão 18.0.1

A fabricante Esko revelou a mais recente atualização da Esko Software Platform, que chegou à versão 18.0.1.

Entre as novidades do aplicativo está a ferramenta de criação e exibição displays e designs, no ArtiosCAD. Com ela, é possível criar rapidamente novas variantes a partir de um único modelo redimensionável. Trata-se de recurso muito útil de exibição de layouts para clientes que pedem alterações nos designs. Além disso, o Esko Software Platform vem com o ArtPro 64-bit e disponibiliza listas de ação do ArtPro+ e visualizações “on the fly”.

Geert De Proost, diretor de marketing da Esko, declarou: “Em um mercado de rápido movimento, precisamos garantir que nossas soluções estejam à frente. Com isso em mente, estamos constantemente buscando melhorias em todos os aspectos de nossas soluções. Queremos garantir que nossos clientes recebam o máximo em valor pelo investimento na Esko Software Platform. Consideramos cuidadosamente as tendências do mercado e o feedback dos clientes, que moldam muitas das nossas melhorias. Este lançamento não é diferente. Nosso objetivo é garantir que os clientes tenham as ferramentas e os recursos certos para terem mais eficiência e lucratividade”.

Fonte: Esko