Sign Supply promove evento de impressão digital em Campinas e Ribeirão Preto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/09/2013

Sign Show vai passar por Campinas, Ribeirão Preto, Londrina e Curitiba

Sign Show vai passar pelo interior de São Paulo

Para os profissionais de Campinas e Ribeirão Preto (SP), a Sign Supply, fornecedora de equipamentos e materiais para comunicação visual, promove o Sign Show 2013, evento no qual a companhia apresenta vinis (para impressão e recorte) e impressoras digitais (sublimáticas, solvente, ecossolvente e UV).

Além da exibição de equipamentos e suprimentos, os participantes poderão assistir às palestras "Colorimetria: cores vivas nas suas impressões" e "Impressoras, as novas tendências".

Confira as datas, os horários e os locais em que o Sign Show será realizado:

- Campinas (30 de setembro e 1º de outubro, das 14h00 às 20h00): Hotel Nacional Inn: Avenida Benecdito Campos, 35.

- Ribeirão Preto (3 e 4 de outubro, das 14h00 às 20h00): Plaza Inn Master Hotel: Rua Alvares Cabral, 1120.

O interessado deve confirmar presença por e-mail (faleconosco@signsupply.com.br), por telefone (11 3757-1133, ramal: 9) ou pelas revendas: Jota Soluções, XSupply, Diamante, Pro-Silk e Sign Solution.



Novos quiosques de sinalização digital com desinfetantes para mãos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

A fabricante NoviSign anunciou no mercado internacional o lançamento de quiosques de sinalização digital com mecanismo de higienização das mãos. Os displays são indicados para locais públicos de alto tráfego, como clínicas médicas, shoppings, prédios comerciais e estabelecimentos de varejo.

Equipado com um dispositivo interno que ejeta desinfetante (gel, espuma ou líquido), o quiosque vem com uma tela de 21,5 polegadas, cujo conteúdo é gerenciado por meio de software da própria NoviSign.

Chad Bogan, diretor de marketing da NoviSign, declarou: “Os usuários receberem o desinfetante para as mãos enquanto assistem a vídeos, notícias, anúncios e conteúdos exibidos pela tela do quiosque”.

Os conteúdos veiculados na tela podem ser criados, editados e gerenciados facilmente pelo aplicativo de sinalização digital da NoviSign, que também possibilita, por meio de seus widgets, a exibição de feeds ao vivo, sites, apresentações, previsão de tempo, imagens em HD, feeds de mídias sociais e muito mais.

Entre as características do quiosque estão a conexão WiFi, a bandeja coletora integrada, a recarga desinfetante fácil e segura e um media player Android embutido.

Quiosques da Novisign: mãos limpas e informação

Fonte: NoviSign



Mimaki lançará impressora sublimática com largura de 3,2m

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/01/2016
TS500P-3200 é indicada para empresas de média a alta produtividade

TS500P-3200 é indicada para empresas de média a alta produtividade

A Mimaki, fabricante de equipamentos para impressão e recorte, anunciou que lançará em fevereiro a TS500P-3200, impressora sublimática indicada para estampar tecidos usados em decoração e sinalização indoor.

O equipamento tem 3,2m de largura e emprega 12 cabeças de impressão dispostas em três linhas escalonadas para ejetar gotas de tinta em alta velocidade, padronizar o ângulo de disparo e assegurar a precisão do endereçamento de ponto. Segundo a empresa, isso garante resultados de alta qualidade em papéis transfer de baixo custo.

A impressora pode trabalhar na velocidade máxima de 180m2/h e emprega software RIP TxLink3 Lite, que permite aos usuários especificar o volume de tinta por cor e reproduzir padrões sem emenda de uma única imagem (como repetições e padrões espelhados).

A impressão ininterrupta é possível graças à NCU (Nozzle Check Unit), que detecta e limpa automaticamente os nozzles entupidos, enquanto o NRS (Nozzle Recovery System) faz compensações quando não é mais possível desobstruir os nozzles por meio da limpeza. Ademais, a máquina conta com grandes recipientes de tinta para manter a impressão contínua.

Além de suportar rolos de 130kg, o sistema de alimentação de mídias da TS500P-3200 conta com o AMF (Auto Media Feeder), que estabiliza a passagem dos papéis transfer pela máquina.

A impressora também vem com a MAPS4 (Mimaki Advanced Pass System 4), tecnologia que evita o surgimento de bandings pois suaviza a impressão ao reduzir o número de gotas disparadas.

Fonte: Mimaki