Sign Supply promove evento de impressão digital em Campinas e Ribeirão Preto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/09/2013

Sign Show vai passar por Campinas, Ribeirão Preto, Londrina e Curitiba

Sign Show vai passar pelo interior de São Paulo

Para os profissionais de Campinas e Ribeirão Preto (SP), a Sign Supply, fornecedora de equipamentos e materiais para comunicação visual, promove o Sign Show 2013, evento no qual a companhia apresenta vinis (para impressão e recorte) e impressoras digitais (sublimáticas, solvente, ecossolvente e UV).

Além da exibição de equipamentos e suprimentos, os participantes poderão assistir às palestras "Colorimetria: cores vivas nas suas impressões" e "Impressoras, as novas tendências".

Confira as datas, os horários e os locais em que o Sign Show será realizado:

- Campinas (30 de setembro e 1º de outubro, das 14h00 às 20h00): Hotel Nacional Inn: Avenida Benecdito Campos, 35.

- Ribeirão Preto (3 e 4 de outubro, das 14h00 às 20h00): Plaza Inn Master Hotel: Rua Alvares Cabral, 1120.

O interessado deve confirmar presença por e-mail (faleconosco@signsupply.com.br), por telefone (11 3757-1133, ramal: 9) ou pelas revendas: Jota Soluções, XSupply, Diamante, Pro-Silk e Sign Solution.



Avery apresenta novos vinis da série Supreme Wrapping ColorFlow

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/08/2016
Películas Supreme Wrapping ColorFlow são indicadas para envelopamento de carros

Películas Supreme Wrapping ColorFlow são indicadas para envelopamento de carros

A Avery Dennison, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a Supreme Wrapping ColorFlow, série de vinis adesivos iridescentes, que mudam de cor. Indicada para envelopamento automotivo, a linha é composta por cinco opções com acabamento acetinado: Rising Sun (vermelho/dourado), Urban Jungle (prata/verde), Roaring Thunder (azul/vermelho), Fresh Spring (dourado/prata) e Rushing Riptide (cyan/roxo). 

Segundo a empresa, os vinis ColorFlow têm todos os atributos do portfólio Supreme Wrapping Film. Além disso, os filmes combinam cores, texturas e camadas protetoras, para proporcionar um acabamento suave e similar à pintura.

Vendidos em rolos de 60 polegadas por 25 jardas, os vinis também incorporam Easy Apply RS, tecnologia que oferece alta moldabilidade e capacidade de reposicionamento.

Com a adição das películas Colorflow, a linha Supreme Wrapping Film passa a ter 90 opções de cores e acabamentos.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “A nova série Colorflow permite que instaladores criem envelopamentos iridescentes, que são incrivelmente únicos. Quando a luz atinge o vinil, ele cria um fluido espectro de cores que transforma o veículo em uma bela obra de arte”.

Fonte: Avery Dennison



Corel lança CorelDRAW Graphics Suite 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/04/2018
Nova suíte recebeu atualizações para melhorar o fluxo de trabalho

Nova suíte recebeu atualizações para melhorar o fluxo de trabalho

A desenvolvedora Corel anunciou a edição 2018 da CorelDRAW Graphics Suite. A versão mais recente da coleção de aplicativos de design inclui recursos e atualizações para ajudar a transformar ideias criativas em imagens profissionais.

Para a atualização, a Corel usou como base os feedbacks dos usuários e desenvolveu novas ferramentas de design e edição de fotos, além de ter aprimorado recursos de fluxo de trabalho, de impressões em grande formato a gráficos online.

Indicada para projetos de qualquer tamanho (de logos a outdoors), a CorelDRAW Graphics Suite 2018 recebeu muitas atualizações e inclui:

  • CorelDRAW 2018: para ilustrações em vetor e layout de página;
  • PHOTO-PAINT 2018: para edição de imagens;
  • Font Manager 2018: ferramenta de gerenciamento de fontes;
  • PowerTRACE 2018: transforma bitmaps em vetores;
  • CONNECT 2018: localizador de conteúdos;
  • CAPTURE 2018: ferramenta de captura de telas;
  • AfterShot 3 HDR: editor de fotos;
  • BenVISTA PhotoZoom Pro 4: plug-in para ampliação de imagens digitais.

A CorelDRAW Graphics Suite 2018 também inclui 10 mil cliparts e imagens digitais, 2 mil fotos digitais de alta resolução, mais de mil fontes, 350 templates, 2 mil modelos de veículos, mais de 500 quadros interativos e molduras para fotos e mais de 600 preenchimentos de fontes, vetores e bitmaps.

O interessado pode adquirir o pacote de aplicativos por meio de assinatura ou licença perpétua (pagamento único para obter a licença permanente).

Confira o vídeo promocional do CorelDRAW Graphics Suite 2018:

Fonte: Corel