Serilon e Mimaki promovem Application Lab nos próximos meses

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2015
Evento objetiva apresentar equipamentos Mimaki em diferentes locais do país

Evento objetiva apresentar equipamentos Mimaki em diferentes locais do país

A Mimaki, fabricante de equipamentos digitais, continuará a promover no próximo trimestre o Application Lab, evento que percorre diversas cidades brasileiras com o objetivo de apresentar impressoras Mimaki.

Desde o começo de 2015, as edições do Application Lab têm ocorrido em diversas regiões do país, com a presença de consultores e técnicos especializados, que tiram dúvidas e apresentam equipamentos.

De acordo com a empresa, trata-se de uma excelente oportunidade para ver de perto características técnicas e possibilidades de aplicações das máquinas fabricadas pela Mimaki. Cidades como Goiânia, Belém, Maringá, Teresina, Uberlândia e Manaus já sediaram o evento.

Confira a agenda das próximas edição do Application Lab que serão promovidas pela Mimaki em parceria com a Serilon, fornecedora de produtos para comunicação visual:

Caxias do Sul - RS
Data: 16 e 17 de setembro
Inscrição: https://goo.gl/X1txbR

São Luís - MA
Data: 23 e 24 de setembro
Inscrição: https://goo.gl/795uhS

Fortaleza - CE
Data: 21 e 22 de outubro
Inscrição: https://goo.gl/zo2Xxs

Colatina - ES
Data: 28 e 29 de outubro
Inscrição: https://goo.gl/5zH3ZR

Porto Velho - RO​
Data: 4 e 5 de novembro
Inscrição: https://goo.gl/IQpUFn

Teresina - PI
Data: 11 e 12 de novembro
Inscrição: https://goo.gl/FSB36X

O Application Lab é realizado pela Mimaki em parceria com empresas fornecedoras da marca, portanto, não é uma exclusividade da Serilon.

Fonte: Serilon



Havir inaugura showroom em São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Novidade localiza-se na cidade de São Paulo

Novidade localiza-se na cidade de São Paulo

A Havir, fornecedora de papéis transfer, inaugurou na cidade de São Paulo um espaço cujo objetivo é auxiliar os clientes a realizar corretamente os processos de impressão sublimática e serigráfica (ambos empregam papel transfer).

O showroom também é dedicado a apresentar produtos da marca, como os diversos materiais transfer disponíveis atualmente. Renato Gonçalves, supervisor técnico de vendas da empresa: "Vendemos um papel que pode ser impresso em equipamento digital solvente e, em seguida, pode receber o acabamento com serigrafia. Depois de pronto, ele é transferido em qualquer tecido: poliéster, colorido, algodão e outros".

Fonte: Serigrafia Sign



Mimaki ganha certificado "skin-safe"

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/05/2013

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, anunciou que sua série de tintas sublimáticas SB300 (para equipamentos TS500-1800) recebeu a certificação da Centexbel. Com o selo, fica comprovado que o insumo não faz mal à pele, caso entre em contato com ela. De acordo com os representantes da marca, isso é importante para aplicações nas quais a tinta pode encostar na pele, como em peças de vestuário, por exemplo.

"Estamos muito satisfeitos com esta certificação", disse Mike Horsten, gerente geral de marketing da Mimaki. "Nossos produtos para estamparia têxtil foram recebidos muito bem pelo mercado, e acreditamos que esse selo vai nos ajudar a ganhar ainda mais credibilidade", completou Horsten.

"Agora, nossos clientes podem se sentir confortáveis para criar seus projetos para vestuário com impressão digital, sem qualquer preocupação com danos aos usuários finais", concluiu o gerente.

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Fonte: Output Magazine