Serilon e Mimaki promovem Application Lab nos próximos meses

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2015
Evento objetiva apresentar equipamentos Mimaki em diferentes locais do país

Evento objetiva apresentar equipamentos Mimaki em diferentes locais do país

A Mimaki, fabricante de equipamentos digitais, continuará a promover no próximo trimestre o Application Lab, evento que percorre diversas cidades brasileiras com o objetivo de apresentar impressoras Mimaki.

Desde o começo de 2015, as edições do Application Lab têm ocorrido em diversas regiões do país, com a presença de consultores e técnicos especializados, que tiram dúvidas e apresentam equipamentos.

De acordo com a empresa, trata-se de uma excelente oportunidade para ver de perto características técnicas e possibilidades de aplicações das máquinas fabricadas pela Mimaki. Cidades como Goiânia, Belém, Maringá, Teresina, Uberlândia e Manaus já sediaram o evento.

Confira a agenda das próximas edição do Application Lab que serão promovidas pela Mimaki em parceria com a Serilon, fornecedora de produtos para comunicação visual:

Caxias do Sul - RS
Data: 16 e 17 de setembro
Inscrição: https://goo.gl/X1txbR

São Luís - MA
Data: 23 e 24 de setembro
Inscrição: https://goo.gl/795uhS

Fortaleza - CE
Data: 21 e 22 de outubro
Inscrição: https://goo.gl/zo2Xxs

Colatina - ES
Data: 28 e 29 de outubro
Inscrição: https://goo.gl/5zH3ZR

Porto Velho - RO​
Data: 4 e 5 de novembro
Inscrição: https://goo.gl/IQpUFn

Teresina - PI
Data: 11 e 12 de novembro
Inscrição: https://goo.gl/FSB36X

O Application Lab é realizado pela Mimaki em parceria com empresas fornecedoras da marca, portanto, não é uma exclusividade da Serilon.

Fonte: Serilon



JK Group apresentará Impres na SGIA 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
Impres é sistema completo de estamparia têxtil digital

Impres é sistema completo de estamparia têxtil digital

O JK Group anunciou que exibirá o Impres, sistema completo de soft signage, durante a SGIA Expo 2018, feira que ocorre de 18 a 20 de outubro, em Las Vegas (EUA). Trata-se de uma solução que agrega impressora da MS Printing e tintas sublimáticas Dybrid, desenvolvidas pelo próprio JK Group. O conjunto roda com softwares da Caldera.

Segundo a empresa, as tintas Dybrid foram concebidas para atender às demandas das impressoras profissionais de soft signage e oferece cores brilhantes, ampla gama de tons, consistência e produtividade industrial. Os insumos garantem bom desempenho tanto na transferência quanto na impressão direta, e também permitem impressões em frente e verso.

Alessandra Borghi, diretora de vendas do JK Group, declarou: “A perfeita sincronização de todos os elementos do processo é algo decisivo para obter resultados de alta qualidade. As tintas Dybrid foram desenvolvidas pelas equipes MS Printing, JK Group e Caldera, que trabalharam juntas para garantir a sincronização completa do processo de impressão”.

Outro empresa que faz parte do JK Group é a Kiian Digital, que obteve uma segunda certificação do ECO PASSPORT. Dessa vez, para a série de tintas Digistar K-One. A linha Digistar Hi-Pro já havia sido recebido o selo. O número de certificação para ambas as séries é 17EP0000.

Fonte: JK Group



Durst apresenta novas impressoras UV na Fespa 2013 de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2013

Na Fespa 2013, Durst leva novidades da série Rho 1000

Na Fespa 2013, Durst leva novidades da série Rho 1000

A Durst, fabricante de impressoras digitais, participa da Fespa 2013, em Londres. Representando a empresa no evento, está a série Rho 1000, composto por diversos modelos como o Durst Rho 1012, que trabalha na velocidade máxima de 490 m2/h e resolução máxima de 1000dpi, além de possuir cabeças de impressão que disparam gotas de 12 picolitros.

A Durst também anunciou o lançamento da Rho 500R, impressora para altíssimas tiragens, podendo suportar até três rolos de mídia (com larguras de 1,6m).

Para compor o seu portfólio na Fespa 2013, a Durst mostra a tecnologia Variodrop, para ser empregada em modelos da série Rho P10. Segundo os representantes da marca, ela permite o aumento de até 25% na produtividade.

Fonte: Durst