Samsung Display lança portal especializado em displays de informações públicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

A Samsung Display, fabricante de dispositivos para sinalização digital, anunciou o lançamento de um portal especializado em soluções PID (Public Information Displays) produzidas pela empresa.

O site contém informações sobre video walls, painéis para sinalização, quadros interativos, displays para aplicações externas ou internas, e-boards e displays transparentes. Além disso, o portal também mostra locais onde foram instalados dispositivos da Samsung, como mercados, hotéis, abrigos de ônibus, aeroportos, entre outros ambientes.

O portal também integrará uma área pela qual o usuário poderá acessar relatórios, publicações, estudos de casos e outras informações sobre displays de informações públicas.

Oseung Yang, vice-presidente da Samsung Digital, declarou: “Este novo portal oferece aos nossos clientes acesso a, em qualquer hora e lugar, informações importantes que ajudam na compra e utilização de painéis PID. Vamos continuar a fazer todo o possível para fornecer informações que atendam às necessidades de exibição dos nossos clientes”.

Fonte: Samsung Display



Prism Inks adquire Graphics One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2017
Operação terminou em setembro de 2017

Operação terminou em setembro de 2017

A AD International, uma divisão da Prism Inks, fabricante de tintas, anunciou a aquisição da Graphics One.

A Graphics One passou a ser uma divisão operacional da Prism Inks, localizada em Sun Valley, na Califórnia, EUA, e continua a distribuir suas linhas de produtos.

A empresa adquirida será uma divisão da Prism Ink e contará com uma rede de distribuição global de parceiros para instalação, serviço e consultoria técnica em nível internacional.

Amir Ajanee, CEO da Prism Inks, declarou: “Na última década, temos crescido entre os fabricantes OEM de impressoras. A aquisição do Graphics One nos permite estender esse crescimento para outros segmentos”.

Fonte: Prism Inks



Canon dos EUA lança Océ ColorWave 900

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/08/2013

Océ ColorWave 900 preenche a lacuna entre as tecnologias inkjet e offset

Océ ColorWave 900 preenche a lacuna entre as tecnologias inkjet e offset

Durante a PRINT 13, feira gráfica que ocorre em Chicago (de 08 a 12 de setembro), a Océ, fabricante de impressoras digitais, vai lançar para o público norte-americano a Océ ColorWave 900.

Segundo a fornecedora, a máquina foi desenvolvida para os mercados de CAD, artes gráficas e sinalização, a fim de atender empresas que fazem pequenas tiragens.

Com uma largura de impressão de um metro, a Océ ColorWave 900 entrega 3,4 bilhões de gotas (de 1,2 picolitro) por segundo, trabalhando na resolução de 1.600 x 1.600dpi.

"Vemos a Océ ColorWave 900 como uma tecnologia divisora de águas, por causa de sua capacidade de fornecer uma alternativa econômica e eficiente para a produção de pequenas tiragens", disse Junichi Yoshitake, vice-presidente sênior dos negócios de imagem da Canon dos EUA.

A impressora imprime materiais para PDV, exposições e feiras. Também estampa cartazes, pisos, desenhos técnicos e mapas.

Fonte: Canon