Samsung Display lança portal especializado em displays de informações públicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

Site provê informações sobre diversos tipos de soluções de sinalização digital

A Samsung Display, fabricante de dispositivos para sinalização digital, anunciou o lançamento de um portal especializado em soluções PID (Public Information Displays) produzidas pela empresa.

O site contém informações sobre video walls, painéis para sinalização, quadros interativos, displays para aplicações externas ou internas, e-boards e displays transparentes. Além disso, o portal também mostra locais onde foram instalados dispositivos da Samsung, como mercados, hotéis, abrigos de ônibus, aeroportos, entre outros ambientes.

O portal também integrará uma área pela qual o usuário poderá acessar relatórios, publicações, estudos de casos e outras informações sobre displays de informações públicas.

Oseung Yang, vice-presidente da Samsung Digital, declarou: “Este novo portal oferece aos nossos clientes acesso a, em qualquer hora e lugar, informações importantes que ajudam na compra e utilização de painéis PID. Vamos continuar a fazer todo o possível para fornecer informações que atendam às necessidades de exibição dos nossos clientes”.

Fonte: Samsung Display



Colordyne apresenta impressora inkjet para rótulos e etiquetas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/12/2017
2800 Series Mini Laser Pro incorpora sistema de acabamento em linha

2800 Series Mini Laser Pro incorpora sistema de acabamento em linha

A Colordyne, fabricante de impressoras digitais, lançou o 2800 Series Mini Laser Pro, equipamento para produção de médias tiragens de rótulos e etiquetas.

Além de impressão, a máquina realiza laminação e corte a laser em linha. Portanto, é possível empregar tintas aquosas e laminação para criar etiquetas personalizadas.

O módulo de impressão usa uma única cabeça Memjet, e trabalha com mídias de até 222mm de largura, em velocidade máxima de 18m/min ou resolução máxima de 1.600 dpi.

Segundo a empresa, a impressora pode trabalhar em três modos: imprimir e cortar, imprimir (apenas) ou cortar (apenas). Essa solução elimina o desperdício e melhora os prazos de entrega para pedidos de etiquetas.

Fonte: Colordyne



Inca expande fábrica de impressoras no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Planta da Inca fica em Cambridge

Planta da Inca fica em Cambridge

A Inca, fornecedora de impressoras digitais, expandiu sua fábrica de equipamentos inkjet sediada em Cambridge, no Reino Unido. Segundo a empresa, houve uma ampliação expressiva de recursos, sobretudo no centro de treinamentos e testes. Trata-se de um investimento alinhado à estratégia da Inca em desenvolver tecnologias a jato de tinta para diversas aplicações industriais. Além disso, a nova planta aumenta a capacidade fabril da empresa em 20%.

Com a expansão, a fábrica melhora serviços de assistência, como testes e configurações de máquinas das linhas Inca Onset (vendida exclusivamente pela Fujifilm) e Truepress Jet W3200UV (vendida pela Screen Holdings).

John Mills, CEO da Inca Digital, declarou: "Estes anúncios são mais uma prova de que continuamos indo de vento em popa. Como as vendas de modelos Onset e Truepress continuam a crescer, é essencial continuar a investir em nossas instalações e também explorar novas oportunidades para os nossos clientes".

Fonte: Fespa